cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio SA e SB

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Helder
Visitante

Vaio SA e SB

Bom dia,

Estou interessado em adquirir brevemente um Vaio série S de 13,3".

Depois de consultar o site de Sony não fiquei muito satisfeito com a oferta.

Assim gostaria de pedir a vossa ajuda para saber se vamos ter em PT, e possíveis datas de lançamento, os seguintes modelos que encontrei no site da Sony UK:

1. Sony SA com processador Intel i5.

2. Sony SB com processador Intel i5, com outras cores. Branco não é definitivamente a minha escolha para um portátil.

3. Sony SB com processador Intel i3.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Helder,

Bem-vindo ao forum da Sony...

1 - Neste momento, parece que a Sony apenas está a "lançar" o SA com processadores i7...

2 - Penso que a Sony Pt irá lançar o SB com core i5, em vermelho...

3 - O Sony SB com core i3, já existe desde o mês de Abril, sensivelmente, mas apenas em branco...

Neste momento, e muito provavelmente nos meses mais próximos, não prevejo grandes alterações, à semelhança do que se passa noutros países europeus...

Infelizmente ainda não dispomos de um configurador, onde se possa escolher a cor, o processador, etc, etc,..

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Helder,

Bem-vindo ao forum da Sony...

1 - Neste momento, parece que a Sony apenas está a "lançar" o SA com processadores i7...

2 - Penso que a Sony Pt irá lançar o SB com core i5, em vermelho...

3 - O Sony SB com core i3, já existe desde o mês de Abril, sensivelmente, mas apenas em branco...

Neste momento, e muito provavelmente nos meses mais próximos, não prevejo grandes alterações, à semelhança do que se passa noutros países europeus...

Infelizmente ainda não dispomos de um configurador, onde se possa escolher a cor, o processador, etc, etc,..

Cumprimentos