cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-32EX305 onde ativo as funções avançadas? qual site? Navego na internet beleza, mas tem uma função no televisor que gera um código onde ativa as funções avançadas. Já tentei me registrando no site da SONY mas não achei esta opção.

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
lotarzinho
Visitante

KDL-32EX305 onde ativo as funções avançadas? qual site? Navego na internet beleza, mas tem uma função no televisor que gera um código onde ativa as funções avançadas. Já tentei me registrando no site da SONY mas não achei esta opção.

KDL-32EX305 onde ativo as funções avançadas? qual site?

Navego na internet beleza, mas tem uma função no televisor que gera um código onde ativa as funções avançadas. Já tentei me registrando no site da SONY mas não achei esta opção.

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa-noitre,

Esse modelo é um modelo vendido no Brasi e nos USA...não é vendido na Europa...daí ter-lhe perguntado se está no Brasil...

Para o registar, terá de o registar no site da Sony Brasil, já que ele não é reconhecido no site português...

http://www.sony.com.br/default.html

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lotarzinho,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tanto quanto tenho conhecimento, esse modelo é um modelo brasileiro... está no Brasil?

Esse código, código de Registo DivX® VOD, mostra o código de registo que é necessário para reproduzir

conteúdos DivX® VOD (vídeo sob pedido)....

Qual é o Código de registro DivX VOD(vídeo sob demanda) em um aparelho Certificado DivX?


"Qual é o Código de registro DivX VOD(vídeo sob demanda) em um aparelho Certificado DivX?

Se você tem um aparelho certificado DivX, você deve ter notado um código de registro DivX VOD em algum lugar no menu do seu aparelho.

O código DivX VOD pode ser usado para ativar o seu aparelho Certificado DivX para tocar conteúdo DivX Video sob demanda (VOD) comprado on-line.

Nós não oferecemos vídeos DivX em nosso site, mas você pode comprar ou alugar vídeos DivX on-line com um dos nossos parceiros de VOD. Depois de comprar ou alugar um vídeo de um site parceiro, você pode baixar o vídeo em seu computador e tocá-lo no DivX Player. Uma vez baixado, o seu conteúdo VOD também tocará em qualquer aparelho Certificado DivX que esteja registrado na sua conta DivX VOD.

Note-se que você não precisa registrar o seu aparelho para tocar arquivos DivX VOD. Todos os aparelhos Certificados DivX são capazes de tocar vídeos DivX (com exceção de VOD) gravados para CD ou DVD. Se você tiver arquivos DivX em seu computador, por exemplo, você pode simplesmente grava-los em um disco em branco usando o DivX Player e tocá-los no seu aparelho."

Veja aqui...

Quanto às funções avançadas servem para ter acesso a serviços extras tipo Amazon Video on Demand, Yahoo! Videos ou Pandora Web Radio (no caso do Brasil)...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
lotarzinho
Visitante

Acho que não fui específico em minha pergunta, ou se não entendí bem a sua resposta.

KDL-32EX305 Se trata do meu televisor BRAVIA de 32 polegadas, que vem com internet video. Daí existe uma função lá no menu do televisor, em que pede para você "ativar funções avançadas". Lá diz que alguns conteúdos são pagos.

A questão é que tentei registrar o meu produto(televisor sony BRAVIA KDL-32EX305) aqui no site, que não existe o país BRASIL.  Me registrei por causa do idioma, como o de PORTUGAL. E não existe referência ao modelo "KDL-32EX305". Só existe o modelo KDL-32EX302.

Até aí tudo bem! registrei meu produto como o modelo KDL-32EX302 mesmo,(que não é o meu), mas mesmo assim,  no site não existe menção de como "ativar funções avançadas".

Estou anexando aqui um
video do ecrã da tela do meu televisor BRAXIA KDL-32EX305, para você entender melhor.

Message was edited by: lotarzinho

Message was edited by: lotarzinho

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa-noitre,

Esse modelo é um modelo vendido no Brasi e nos USA...não é vendido na Europa...daí ter-lhe perguntado se está no Brasil...

Para o registar, terá de o registar no site da Sony Brasil, já que ele não é reconhecido no site português...

http://www.sony.com.br/default.html

Cumprimentos