cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-46HX800

profile.country.pt_PT.title
VelhasGuardas
Novo

KDL-46HX800

Boa tarde,

comprei uma KDL-46HX800, e ao colocar a Pen USB na tv não consegui abrir a pasta onde continha o filme e legendas. Como não abria passei o ficheiro do filme (DivX) e legendas (srt) para a Pen sem pasta, e mesmo assim a TV não abre qualquer ficheiro.

Sebem dizer-me se tenho de fazer algo na TV para que possa abrir os ficheiros que estão na Pen mais concretamente o ficheiro do filme e legenda? Terei de converter o ficheiro DivX para ouytro formato? Se sim, qual o programa para fazer a conversão?

Obrigado. Fico a aguardar uma resposta do forum.

14 RESPOSTAS 14
profile.country.pt_PT.title
VelhasGuardas
Novo

Boa tarde,

a PEN está formatada em FAT32

Como disse, meto a pen na TV, aparece o nome das pastas, mas não abre as pastas. Depois tirei os 2 ficheiros de dentro da pasta do filme com as legendas e meti simplesmente dentro da Pen, e a TV não reconhece os ficheiros.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

A pen está formatada em FAT32...a TV lê DivX...se não lê o ficheiro, é porque se passa alguma coisa com ele...

Tente converter para outro formato...uma das soluções é o Xilisoft Video Converter...

Tem uma PM...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
VelhasGuardas
Novo

Boa noite,

echo estranho a TV não ler qualquer ficheiro na pen. Experimentei agora o ficheiro do filme em formato DivX e o portáctil lê, por isso não é problema do ficheiro.

Será que tenho de preparar algo na TV para ler a entrada de USB?

De qualquer maneira vou converter o ficheiro para MPEG-4 para ver se resolve.

Direi algo se conseguir resolver.

Muito obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Viu a mensagem?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já vi que sim...:smileywink:

profile.country.pt_PT.title
VelhasGuardas
Novo

Boa tarde,

converti o ficheiro do filme para MPEG-4 através do Xilisoft, e agora o ficheiro ficou convertido e com as legendas embutidas.

Coloquei a PEN na TV e continua a dar indisponivel.

Estive a consultar o manual e no menu das definições, onde diz que tenho de registar o Código de Registo DivX, cujo código aparece no menu das definições. Aparece também um link para me registar. Fui ao PC para ver, e entrei no link e lá diz para registar aparelhos DivX. O código que aparece na Sony terá de ser registado? Se sim, em que zona? Em ver filmes? E depois se registar como vai fazer a TV reconhecer que já está activo?

Se me souber responder, ou dar algumas dicas, agradeço.

Obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Velhasguardas,

Veja este link...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
VelhasGuardas
Novo

Bom dia,

acho que o problema não é dos ficheiros mas sim do software da TV. Prque o ficheiro é lido, inclusivé converti no xilisoft e ele rola bem nos PC's. Terá de ser alguma configuração na TV. Na pen tenho lá fotos e selecciono para ver fotos e dá, quando selecciono filmes, dá VISUALIZAÇÃO INDISPONÍVEL. Tudo que é video, mesmo sendo excertos de pequenos videos que estão juntos com as fotos.

Tenho de tentar saber, se calhar junto do vendedor a ver se eles me podem explicar.

Cumprimentos,

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Em alternativa, contacte a Sony por mail...

Assistência telefónica

(+351) 808 200 185

Assistência através de correio electrónico

Formulário de pedido de assistência

Fax

(+351) 21 891 20 01

Endereço

Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide

Cumprimentos