cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony MHC-W777AV

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
silverbek
Visitante

Sony MHC-W777AV

Bom dia o meu nome é João e eu sou novo aqui ,por isso não sei se estou a fazer isto direito.A meu problema é o seguinte eu tenho o aparelho em cima especificado, eu fiz a ligação das 2 colunas frontais e das 2 colunas traseiras e não possuo a coluna central, mal ligo o aparelho as colunas frontais funcionam mas o CD salta e está sempre a reiniciar a música ,passado pouco tempo (2 min) deixa de dar as colunas frontais,mas o visor

dá a indicação que está a tocar e o CD já não salta ,e se ligar os fones dá direitinho ,se os tirar não dá som nas colunas,se ligar a opção prologic dá as colunas traseiras mas com ruído e osom é sempre o mesmo independentemente de estar no volume 1 ou no 30.Desliguei o aparelho liguei no dia a seguir deu outra vez durante pouco tempo e repetiu o processo.Aqui está o meu problema se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso e agradeço desde já a todos.

13 RESPOSTAS 13
profile.country.pt_PT.title
silverbek
Visitante

boa tarde ,descupe estar a incomodá-lo mas surgiu uma dúvida, verifiquei que ao desligar o rádio da energia por umas horas e voltá-lo a ligar as colunas frontais funcionham prefeitamente durante cerca de 2 minutos e depois não dão mais , só voltando a desligar por umas horas. Então eu pensei que possa ser por sobreaquecimento, mas a minha dúvida é: as minhas colunas são da sony com características idênticas ,mas não são as de origem ,portanto eu questiono-me se poderá ser esse o problema, ou então será relativo á questão do sobreaquecimento ?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro silverbeck,

Talvez haja alguma incompatibilidade entre a impedância do amplificador do sistema e das colunas...mas aqui só a Sony lhe poderá dizer mais alguma coisa...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
silverbek
Visitante

muito obrigado eu vou referir isso no mail muito obrigado pela sua ajuda

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa sorte...:smileywink: