cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Bem-vindo à comunidade online da Sony!

profile.country.DE.title
Peter_S.
Genius

Bem-vindo à comunidade online da Sony!

Este é um local onde pode obter conselhos, debater as suas experiências e partilhar informações com outros clientes e fãs. Obterá ajuda para tirar ainda mais proveito dos seus produtos e serviços Sony.  

(Tenha em consideração que as opiniões expressas na comunidade não representam necessariamente os pontos de vista da Sony ou das suas equipas.)  

Leia a nossa lista completa de regras da comunidade aqui.

 

Acompanhe o seu progresso na comunidade

Medalhas
À medida que contribui para a comunidade, vão surgindo medalhas online na página do seu perfil. Estas medalhas são prémios para os membros cujas contribuições são úteis para outros membros, sendo atribuídas por iniciar tópicos de discussão, responder a perguntas e resolver problemas. Preste atenção às medalhas de bónus especiais ocultas com nomes de produtos favoritos e de tradições Sony!

 

Posições
Também existe um sistema hierárquico de posições para que tenha uma ideia de quem é quem.

As posições mais elevadas identificam membros cujas contribuições são especialmente valorizadas. Quando alguém obtém uma posição elevada, significa que:

- Se envolve na comunidade, através de comentários, publicações e respostas

- Fornece soluções úteis aos restantes

- Recebe elogios pelas suas publicações

- É um membro da comunidade empenhado há já algum tempo.

 

Super Utilizadores

Os nossos Super Utilizadores consistem num pequeno grupo de membros da comunidade, dedicados e especialmente selecionados, que operam nos bastidores e merecem todos os nossos elogios! Disponibilizam o seu tempo de forma voluntária para responder a perguntas, ajudar com questões relativas a produtos e fazem a manutenção do website da comunidade. Também partilham ideias, publicam no blog, produzem vídeos tutoriais, organizam formações, e contribuem com ideias e melhorias junto da Sony.

 

Estamos sempre à procura de novos Super Utilizadores.

A seleção é feita a partir da comunidade online da Sony, por isso, se tiver interesse em contribuir, basta enviar uma mensagem privada ao administrador da nossa comunidade.

Caso venha a receber esta posição, entraremos em contacto consigo. Se considerarmos que pode vir a ser um ótimo Super Utilizador, passará a fazer parte do nosso sistema e começará com a função de "Especialista".

Os nossos Super Utilizadores são grandes fãs da marca Sony e oferecem o seu tempo e os seus conhecimentos técnicos. Em troca, têm acesso aos engenheiros da Sony, às formações dos produtos mais recentes e a convites para eventos privados. Contudo, muitos dos nossos Super Utilizadores afirmam que o que mais gostam é de construir uma comunidade e poder ajudar as outras pessoas.

 

Obrigado por aderir à comunidade online da Sony. Divirta-se a participar!

0 RESPOSTAS 0