cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Atrasos com a Sony a7r III

profile.country.PT.title
CarlosSerre
Novo

Atrasos com a Sony a7r III

Fiz a minha encomenda do modelo a7r III no dia 21 de Dezembro, mas na loja onde efectuei a compra dizem que a Sony anda com atraso nas entregas. Gostaria de saber qual o prazo para entrega na loja pois já se passaram quase 3 semanas e é normal uma pessoa ficar ansiosa visto que na loja dizeram que havia um prazo de 5 dias úteis para chegar à loja. Obrigado 

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

Olá @CarlosSerre

É bom contarmos com clientes ansiosos, isso mostra como os produtos Sony são desejados! :slight_smile:
Não tenho indicações sobre a demora e tempo de entrega, não depende apenas da Sony, mas vou tentar saber mais coisas e partilhar consigo essa informação!

Até breve

profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator



Olá @CarlosSerre,
Já fui confirmar o que se passava e de facto houve atrasos na entrega em Portugal desse modelo específico.
O modelo será entregue nas lojas portuguesas nos próximos dias (uma semana ou pouco mais), pelo que a partir daí é com as lojas! :slight_smile: 
É bom contar com clientes Sony fiéis e atentos!  Até breve

profile.country.PT.title
CarlosSerre
Novo

É manter a paciência até lá! xD Obrigado pelo esclarecimento. Um modelo novo e cheio de qualidades que os fotógrafos gostam é normal ter muitos pedidos. Mas pelos vistos acho que serei um dos primeiros xD

 

Cumprimentos

Marcas (1)
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator


É verdade, @CarlosSerre!
Oxalá a tenha nas suas mãos muito em breve,
Boas imagens!