cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Centro de atendimento Sony e reparação (parte 2)

profile.country.PT.title
SolasLx
Membro

Centro de atendimento Sony e reparação (parte 2)

No dia 2 de Janeiro entreguei a minha câmara para reparação, no serviço de assistência em Lisboa (STEstrela). No dia 17 de Janeiro recebo o equipamento sem estar em condições, ou seja, vinha com botões avariados. Foi com um problema e veio com outros que não tinha inicialmente. Não é admissível enviarem, para o cliente, um equipamento sem o testarem devidamente após intervenção.
O equipamento, nesse mesmo dia (17 de Janeiro), ficou no centro de assistência para reparar o que os técnicos da Sony danificaram. Fiz uma reclamação e informaram-me que iriam solicitar urgência no caso, uma vez que o erro tinha sido da própria marca. Com este pedido de urgência era previsível receber a câmara no final da semana seguinte (até ao dia 25 de Janeiro). 
Reclamei também para o centro de atendimento Sony, onde obtive uma resposta inaceitável, a qual foi dada a conhecer noutra mensagem minha, aqui na comunidade.
Na semana passada, ao contrário do que era expectável, não recebi o equipamento, nem qualquer notícia. Esta semana, na quarta feira (dia 30),  falei com o centro de assistência, por telefone, que me informou que lamentava o atraso mas já tinha a informação que o equipamento tinha saído de Espanha, para entrega.
Hoje, para espanto meu, recebo um email a informar que houve um erro de expedição e que a câmara só deverá chegar a Lisboa no dia 5 de Fevereiro. Estou indignado com esta situação. Dois erros graves por parte do centro de reparação da Sony. Primeiro avariam botões que funcionavam e agora enganam-se na expedição.
Isto não é um bom serviço de assistência.

A resposta até agora é que não tenho outra solução se não esperar.

Ficarei a aguardar as cenas do próximo capitulo.

Espero que estas publicações aqui na comunidade ajudem a melhorar o serviço de assistência.

 

 

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @SolasLx.

 

Lamentamos o que se está a passar. :pensive: Trabalhamos diariamente para proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes.
Esperamos que recebas a tua câmara o mais depressa possível e reparada, para que possas continuar a registar os teus melhores momentos. :slight_smile:

 

Até já.
D

profile.country.PT.title
SolasLx
Membro

Obrigado @David_San , espero que sim. 

Cumprimentos,

Paulo