cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony a6000 mostra lista de funções do seletor de modos de fotografia sem tocar na roda/seletor

profile.country.PT.title
jobabarroso
Explorador

Sony a6000 mostra lista de funções do seletor de modos de fotografia sem tocar na roda/seletor

1.JPG

Boa tarde a todos,

 

Tenho uma sony a6000 e ha poucos dias começou a aparecer a lista de funções de seletor de modos, sem tocar no seletor/roda verifique que ao pressionar o punho da maquina aparecia de imediato a lista para selecionar.

 

Alguém já teve a mesma situação?

 

Falei com o suporte mandaram repor as configurações de fabrica mas não resultou.

 

Cumprimentos,

José Barroso

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @jobabarroso 

 

Nunca me aconteceu na a6000 que tive, mas também nao a tive muito tempo...

Ela nao apanhou com agua ou algo parecido? Pode estar a fazer contacto, ou só pode ser do próprio botão..

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
jobabarroso
Explorador

Boa tarde @huconce 

 

Obrigado pela resposta, mas não apanhou agua nem queda não aconteceu nada de anormal que pudesse provocar tal efeito, aparentemente.

 

Apercebi-me há cerca de uma semana que ao tirar uma foto quando segurava o punho para fotografar aparecia a lista de modos pensava que teria tocado no selector mas verifiquei que não, após vários acontecimentos e agora confirmei que ao pressionar aquela zona junto do botão de gravação aparece o menu, e por azar meu a garantia terminou há um mês.

 

Cumprimentos, 

 

 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Fogo foi mesmo azar...

Mas olha, nao sei se chegas-te a registar a tua maquina na tua conta Sony,

Eu registei a minha A7II, e sem saber tive direito a mais um ano dado pela Sony...

 

Tenta.. Podes fazer isso aqui: https://www.sony.pt/exwarranty

 

Se não, só mandando para assistência, que também não acho que será assim caro..

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
jobabarroso
Explorador

Sim está registada, mas fiz pesquisa sobre a garantia no site e devolveu a informação que terminou no mês passado! adquirida em 21-06-2017.

 

"O registo do produto e a ativação da garantia prolongada de um ano devem ser concluídos no prazo de 60 dias após a compra do produto"

 

nada feito!

 

Obrigado!

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Se a levares para a assistência, depois deixa o teu feedback pf!

 

Cumprimentos

Hugo C.