cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony a6000

profile.country.PT.title
michel083
Explorador

Sony a6000

 boa noite...acabei por comprar uma sony a6000 ...deparei.me com 3 situaçoes sem saber como lidar...1-qd tiro fotos em modo  FINE ...apos tirar uma foto vou ver no visor e ela faz a foto normal e mais outra onde apanha uma parte da foto em zoom????Em MODE RAW OU RAW+JPEG nada disso acontece...aparece apenas a foto que fiz....2-outra situaçao é que comprei um flash sony HVL-F43M..flash compativel com a maquina.ligo o wireless do flash pra utiliza.lo  fora da maquina ..na maquina qd vou a opçao de mode flash para seleccionar a opçao WL (SEM FIO) me aparece a msg ..fazer pop.up do flash integrado para disparar..ligo flash da maquina e seleccionando diz esta funcao esta atualmente desativada???apos varias pesquisas na internet reparei mais situaçoes identicas a essa do MODE WL ..este modo esta em cinzento ..ou seja n tenho como selecionar...como poderei usar o equipamento num estudio..se o wireless n esta funcionando...3-qd quero entrar na sony entertainment network para pode instalar aplicaçoes..esta me pede pais-regiao...e nao tem portugal.....????sera normal????que devo fazer... obg aguardo reposta com brevidade...

0 RESPOSTAS 0