cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony a6400

profile.country.PT.title
joaq2411
Explorador

sony a6400

good night I'm from Portugal I bought a sony a6400 I come from the canon system and the sony I bought comes with the 16-50 oss kit lens. I was amazed by the continuous focus of sony because I intend to make video ... today when wanting to take some photos to some buildings repair that on the roofs made reflex type zebra type lists I was very worried because I had never come across this ... I'm not a professional but I already had several machines including sony a6300 and I do not remember seeing it. the auto focus fight in many cases to focus ... ???? I do not want to believe that the camera has a problem. in lcd I do not have these zebras or stripes or reflections and clear the view finder is not clear ... maybe have to change the lens more sharp ... but I have a hunch that the view finder does not repoduz color sharp ... help me please . I await an answer thank you.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Bom dia!

 

Este fórum é em português.


Sugiro exponha o seu problema de novo na nossa língua materna.

:wink:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
joaq2411
Explorador

Bom dia peço desculpa pelo erro.

comprei uma Sony a6400 e no viewfinder noto quando estou a tirar fotos de edifícios os telhados fazem um reflexo tipo zebra que eu acho bizarro e não só em casa tentei tirar uma fotografia da minha secretária e também faz reflexo em zebra no tampo da mesa...são umas riscas mas em reflexo eu mudo de Ângelo e desaparece???!!!!!..eu venho da Canon onde nunca me aconteceu isto... quero informar que já tive Sony a6300 e não tive este problema...

mesmo o fuco no viewfinder e fosco e não nítido... já tentei focar manualmente e não me agrada pois não é nítido é como se tivesse um filtro ND... estranho!

a lente que tenho e a do kit 16-50 oss só tenho lentes Canon.

ja o lcd e nítido mas preciso do viewfinder para fotos..

envio uma foto do interior viewfinder espero que se consiga ver o desfoqu

E8ECB61B-FC36-40D5-8CCA-1158D3F1F259.jpeg

 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @joaq2411 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Ligas-te as ''zebras'' no menu?

 

Isso do viewfinder eu vejo isso na loja.. :sweat_smile:

 

Cumprimentos

Hugo C.