cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony DSLR-A350 a história impossível!

yaesuft
Novo

Sony DSLR-A350 a história impossível!

Tenho um grave problema com minha Alpha.. em Abril decidi que seria tempo de lhe fazer uma limpeza, então (através de uma loja cá no Porto) enviei-a para o reparador oficial da Sony na zona de Alfena... Não posso deixar de frisar que nunca tive qualquer problema com ela, apenas achei que tinha chegado a altura de lhe fazer uma revisão: limpar, actualizar software/firmware, etc. no entanto, e desde essa fatídica altura, a minha alpha veio do reparador com imensos problemas -  cheia de pontos e manchas negras. Não conseguiram resolver, mandaram para Espanha e de lá, com todos os testes e xpto's também não conseguiram resolver - os pontos continuam lá.. (trocaram td e mais alguma coisa e nada!!) desta última vez que a fui buscar ainda pior veio -  em certas lentes (18mm p/ baixo) a imagem faz "vinhetagem" do pára-sol da lente! como é possivel vir assim de um reparador oficial? um reparador que diz que já não sabe mais o que me pode fazer?
Deixo uma pergunta muito importante.. A quem me posso dirigir para resolver mesmo o problema? Existe alguma entidade da Sony que me resolva o problema, para além do reparador em Portugal e Espanha que nem testes básicos sabem fazer para detectar poeiras no sensor???

 

Desculpem lá o testamento.. mas desde Abril que estou sem máquina.. Abril!!!!! 

 

Álvaro

Porto

Portugal

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, yaesuft.

Antes de mais deixe-nos dizer-lhe que lamentamos os acontecimentos envolvendo a sua DSLR-A350.
Já reportámos esta questão à SONY e esperamos que a sua situação seja resolvida brevemente; Isto para que possa desfrutar da sua DSLR ao máximo. :slight_smile:

 

Obrigado!

-DS

yaesuft
Novo

Obrigado!

Continuarei à espera que me resolvam o problema... de preferência de vez!

Mas... honestamente, julgo que nunca mais comprarei outro produto sony. Estou mesmo muito desapontado com a assistência!

Grato pela atenção,

 

Álvaro Rocha

Porto

Portugal

yaesuft
Novo

Finalmente!!! Passados tantos meses já tenho a minha máquina de volta e totalmente operacional!!!
Será que a foi a mensagem postada aqui no forum que fez com que as "roldanas" se movessem??? Não interessa, o que interessa é que voltou conforme foi inicialmente!

Já lhe fiz os teste todos e está tudo bom!

Graça a Deus, passados tantos meses - o meu problema foi resolvido!

 

Grato pela vossa atenção,

 

Álvaro Rocha

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá yaesuft!

Ainda bem. Ficamos contentes por saber que tem o seu problema resolvido e que a partir de agora já pode usar a sua DSLR-A350 sem problemas. :slight_smile:

Bons retratos!

-DS