cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony dsc HX 400V

profile.country.PT.title
VAV...
Novo

sony dsc HX 400V

Boa Tarde,

Tenho uma Sony DSC HX 400V a qual neste momento mostra no LCD o seguinte erro: E:62:10, assim como o LCD mostra manchas brancas. Gostaria de saber se existe alguma assistencia tecnica especializada Sony na Zona de Lisboa/Sintra onde me possa deslocar para efectuar a respectiva reparação.

 

Já agora gostaria de saber se alguem já se deparou com este problema e se afirmativo valerá a pena a reparação, já que de acordo com o que li na internet aparentement existem centenas se não milhares de reclamações relativamente a este problema sem solução por parte da Sony.

 

Muito obrigado

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

Olá @VAV...,

Aconselho o contacto com a Assistência Técnica através de um destes canais: http://services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email?cpint=spt-footer_contact 
Eles poderão ajudar a resolver o problema ou orientar para uma loja/técnico especializado nessa zona.

Saudações!

profile.country.US.title
sony.e.62.10
Participante

Hi, Sorry I don't speak your language, but indeed a problem thousands of users are experiencing using Sony camera's. Take a look at http://sony-e-62-10.atspace.cc. A temporary solution is available at https://www.youtube.com/watch?v=S53D3EfDVk0.

(Google translate (?) : Oi, desculpe, eu não falo sua língua, mas são um problema de usuários experimentando a câmera da Sony. Dê uma olhada no http://sony-e-62-10.atspace.cc. Uma solução temporária está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=S53D3EfDVk0.)