cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Boas..É o seguinte,tenho 1a camara de filmar sony dcr-hc19e e de um momento para o outro deixou de funcionar,tipo num dia disse-me para limpar as cabeças do video,e no dia seguinte a ligar a camara deu-me ecra preto.Alguem me poderia ajudar?Ja comprei cas

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
brunorodrigues2060
Visitante

Boas..É o seguinte,tenho 1a camara de filmar sony dcr-hc19e e de um momento para o outro deixou de funcionar,tipo num dia disse-me para limpar as cabeças do video,e no dia seguinte a ligar a camara deu-me ecra preto.Alguem me poderia ajudar?Ja comprei cas

Boas

É o seguinte,tenho 1a camara de filmar sony dcr-hc19e e de um momento para o outro deixou de funcionar,tipo num dia disse-me para limpar as cabeças da camara porque devia estar sujo,no dia seguinte a ligar a camara deu-me ecra preto,e isso ainda persiste mesmo depois d ter comprado a cassete de limpeza e te-la metido a correr.Alguem me poderia ajudar??Obrigado

27 RESPOSTAS 27
profile.country.pt_PT.title
brunorodrigues2060
Visitante

Pois,a camara ja tem 1 tempito mas nunca me deixou ficar mal..Mas sei que + tarde ou + cedo ela tinha que ter algum problema.O problema é que ja passou da garantia.Mas vou levar a 1 tecnico na 2ªfeira a ver o que ele diz.No visor dá para ver mas diz pa acertar a hora e meter data e isso nao consigo fazer nada..Bigado pelas respostas.Agradecido.

Cumps

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Pois...o problema sem lcd, é aceder às confiurações...

Talvez um técnico lhe possa resolver o assunto..

Boa sorte e

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
brunorodrigues2060
Visitante

Pois.o problema é esse mesmo..Bigado por tudo.

Cumps

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre e dê notícias...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
brunorodrigues2060
Visitante

Sempre amigo.Bigado.Depois de ir ao tecnico eu digo-lhe como correu.Bigado.

Cumps

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

:wink:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro bruno rodrigues,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quer-me parecer que se trata de 2 problemas distintos...

Realtivamente às cabeças, tente limpá-las com uma cotonete embebida em álcool...sem ser em demasia...

Retire a bateria por cerca de 5 minutos e volte a colocá-la...

Se o problema persistir, terá mesmo de contactar a Sony...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
brunorodrigues2060
Visitante

Caro V57

A minha camera ja ta a funcionar..Era a fita que tinha quebrado,a que liga ao ecra lcd.Gora 1a questao,como posso ligar a minha camera ao pc pa passar videos ou fotos?Ja tentei 1a vez mas n tive exito.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
brunorodrigues2060
Visitante

Caro V57,

Nunca consegui instalar o picture package(cd-rom) k veio com a camera..Diz k o programa vai ser bloqueado porque nao é compativel com o sistema operativo k tenho..Tenho o windiws 7 64bit.As coisas no cd-rom so funcionam com o Windows XP.

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro brunorodrigues,

Esse software de facto não funciona com o Windows 7 e também já não é desenvolvido pela Sony...

Tem que instalar o Picture Motion Browser...

Tem uma PM...

Cumprimentos