cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DCR-DVD106

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
nunolemos
Visitante

DCR-DVD106

Boa noite,

Tenho uma DCR-dvd106 que esteve algum tempo parada e na minha ultima tentativa de utilizaçao apresentou-me no lcd uma mensagem (e tambem o ícone correspondente) de falta de disco. Já fiz reset, troquei de disco e o problema mantem-se.

Se alguem tiver alguma dica fico bastante agradecido.

Muito obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunolemos,

Será difícil aqui no forum obter alguma ajuda, não sabendo o código de erro..e mesmo assim...

Será melhor contactar a assistência, aqui...

De qualquer forma, tente saber o preço da eventual reparação...muitas vezes é possível adquirir uma handycam no eBay a preços bastante inferiores ao da reparação...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunolemos,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Aparece-lhe alguma informação numérica? Um código de erro?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunolemos
Visitante

Boa noite e desde ja muito obrigado pelas boas vindas:smileywink:

Realmente apareceu um codigo numerico na primeira vez que surgiu o problema mas hoje quando tento fazer qualquer tipo de filmagem a unica informaçao que me surge é o icone de falta de disco e a respectiva indicaçao por escrito.........nao memorizei o codigo de erro.......

Morando eu na Figueira da Foz qual será o local mais proximo onde poderei tentar a reparação...?

Muito obrigado mais uma vez.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunolemos,

Será difícil aqui no forum obter alguma ajuda, não sabendo o código de erro..e mesmo assim...

Será melhor contactar a assistência, aqui...

De qualquer forma, tente saber o preço da eventual reparação...muitas vezes é possível adquirir uma handycam no eBay a preços bastante inferiores ao da reparação...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunolemos
Visitante

Boa noite,

Dá sempre alguma "pena" deitar para o lixo um aparelho que aparentemente está como novo:smileycry: mas realmente já tinha pensado que eventualmente nao valerá a pena a reparaçao.

De qualquer das formas muito obrigado pela disponibiliade.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre e boa sorte...

Cumprimentos