cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

HDR-HC5

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
rafernandes
Visitante

HDR-HC5

     Olá, tenho uma Handycam HDR-HC5 que não dá qualquer sinal de carga nem com baterias nem com o cabo de corrente. Ficou assim desde que acabou a bateria quando estava a filmar e, passado uma semana, fui coloca-la para carregar e já não deu sinal nenhum. Será que compensa a sua reparação.

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rafernandes,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Já experimentou tentar carregar a bateria completamente?

Tem possibilidade de experimentar um outro cabo de corrente?

Quanto a uma eventual reparação,,,em primeiro lugar é preciso determinar a origem do problema...e a menos que conheça alguém ou alguma loja que lho possa resolver, serão sempre efectuados testes para tentar saber a origem daquele...e estes testes costumam ser pagos (Sony ou não)...se a isto acrescentar o valor da reparação, tenho algumas dúvidas que valha a pena...

Se tiver em conta que se trata de uma máquina que foi apresentada há mais de 5 anos, é possível encontrar algumas no eBay em excelentes condições e a preços por vezes "convidativos"...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rafernandes,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Já experimentou tentar carregar a bateria completamente?

Tem possibilidade de experimentar um outro cabo de corrente?

Quanto a uma eventual reparação,,,em primeiro lugar é preciso determinar a origem do problema...e a menos que conheça alguém ou alguma loja que lho possa resolver, serão sempre efectuados testes para tentar saber a origem daquele...e estes testes costumam ser pagos (Sony ou não)...se a isto acrescentar o valor da reparação, tenho algumas dúvidas que valha a pena...

Se tiver em conta que se trata de uma máquina que foi apresentada há mais de 5 anos, é possível encontrar algumas no eBay em excelentes condições e a preços por vezes "convidativos"...

Cumprimentos