cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

O Windows Vista não reconhece a ligação USB da DCR-SR52

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
manasses
Visitante

O Windows Vista não reconhece a ligação USB da DCR-SR52

Boas, recentemente tenho tido um conflito com a minha camera de video, quando ligo ao meu PC com o cabo USB a mesma não é reconhecida pelo Windows Vista como uma drive, aparece o seguinte aviso:

"Ocorreu um erro num dos dispositivos de USB ligados a este computador e o Windows não o reconhece."

O que poderei estar a fazer mal? Nunca me tinha acontecido isto, sempre funcionou bem...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro manasses,

Muitas vezes isso acontece por se ligar "demasiados" dispositivos às portas usb...e nem sempre nas mesmas...gerando posteriores conflitos...

Faça o download do USBDeview e tente fazer uma "limpeza" dos dispositivos Usb que lhe aparecem...ligue posteriormente a sua câmera...

Se mesmo assim não der, quando tiver a câmera ligada, vá a gestor de dispositivos e tente actualizar o driver através do disco de instalação...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro manasses,

Muitas vezes isso acontece por se ligar "demasiados" dispositivos às portas usb...e nem sempre nas mesmas...gerando posteriores conflitos...

Faça o download do USBDeview e tente fazer uma "limpeza" dos dispositivos Usb que lhe aparecem...ligue posteriormente a sua câmera...

Se mesmo assim não der, quando tiver a câmera ligada, vá a gestor de dispositivos e tente actualizar o driver através do disco de instalação...

Cumprimentos