cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony AS100V - Problema de ligação

profile.country.PT.title
paventuras
Novo

Sony AS100V - Problema de ligação

Olá, 

 

Tenho uma sony actioncam AS100V. De uma forma geral estava contente com a maquina mas depois de ter problemas atrás de problemas estou um bocado desiludido com a mesma.

 

Comprei a maquina em 2015/07 e pouco depois começaram os problemas.

 

1º Membrana da caixa estante: Não se se foi com a deslocação do vento no capacete da mota ou pressão de agua que a mesma rebentou e rapidamente deixou entrar humidade para a maquina! Foi detetado a tempo e enviado para a garantia na Worten. Assumiram a troca da caixa estante e até aqui tudo OK. 

 

2º Outra vez durante as férias o botão de iniciar e parar a gravação começa a ficar cada vez mais dificil de carregar até ao ponto que mesmo com a camara fora da caixa estante a mesma não funciona! Levo a maquina para reparação e é substituida a ( VC-1029 BOARD - A2043806B e LID ASSY, RE - X25895644 )

 

3º A maquina regressou e como retiro sempre o cartão para tirar os filmes gravados nunca senti o problema que me levou a mandar a maquina para reparação uma terciera vez. Quando tento ligar a maquina ao computador para baixar os filmes pelo play memories a mesma "cracha" e desliga-se obrigando a remover a bateria para a mesma se ligar novamente. Após diagnosticos pelos tecnicos afirmam que é necessária uma nova susbtituição da peça VC-1029 BOARD - A2043806B ! 

 

Será normal? a maquina tem uma utilização muito reduzida e em condições nada adversas pelo que me leva a questionar a qualidade dos equipamentos!

 

Já aconteceu a alguém?

 

Obrigado,

 

 

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

Olá @paventuras,

Obrigado pelas questões aqui no forum Sony!

O primeiro problema que referes, ainda que não seja comum, pode suceder. E pouco tem a ver com a qualidade dos equipamentos. 
Conheço um ou outro caso, mas com outros modelos, que rapidamente foram resolvidos - como aliás no teu caso - e não voltaram a dar problemas.

Quanto à segunda situação ( VC-1029 BOARD), ficou resolvida com a nova substituição de elementos?

profile.country.PT.title
paventuras
Novo

Olá João, 

 

Ainda não procedi à segunda substituição da VC-1029 BOARD porque o valor da reparação são cerca de 150€ e já seria a segunda a dar problemas em menos de 3 anos! 

A maquina funciona, o problema é que não consigo ligar a maquina ao computador nem baixar os logs de GPS.

 

Para ser sincero tenho 100% de certeza que nunca cheguei a ligar a maquina ao computador depois da primeira substituição da VC-1029 BOARD! Nem sei o porque da terem substituido uma vez que o problema que levou a maquina para reparação estava relacionado com a tampa traseira e não a Board.

 

Obrigado,