cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Auscultadores - KD-49XD8305

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Auscultadores - KD-49XD8305

Boa tarde,

 

Quais os melhores auscultadores em relação preço/qualidade, Bluetooth compatíveis com o modelo de TV KD-49XD8305 para comprar. 

Agradecia a vossa ajuda.

 

Cumprimentos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Olá @huconce ,

 

Em relação à minha questão da TV já obtive resposta da parte da Sony, não suporta Bluetooth de áudio A2DP, por limitações de hardware. 😞

Fica registado a dica dos auscultadores WH-CH510, acho que vou aguardar mais um tempo e ver o que sai de promoções, talvez invista mais um bocado numa gama acima se valer a pena. 

 

Obrigado pela ajuda! 🙂

 

 

Cumprimentos

Ricardo Costa

 

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @rj_costa

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Eu Julgo que esse modelo de TV não tem o bluetooth com a norma A2DP, isto quer dizer que pode não suportar streaming de áudio da TV.

Mas qualidade/preço eu recomendo os WH-CH510.

 

Depois deixa o teu feedback.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
rj_costa
Membro

Olá @huconce ,

 

Em relação à minha questão da TV já obtive resposta da parte da Sony, não suporta Bluetooth de áudio A2DP, por limitações de hardware. 😞

Fica registado a dica dos auscultadores WH-CH510, acho que vou aguardar mais um tempo e ver o que sai de promoções, talvez invista mais um bocado numa gama acima se valer a pena. 

 

Obrigado pela ajuda! 🙂

 

 

Cumprimentos

Ricardo Costa

 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Pois eu também estava com ideia que realmente não dava... 😕

 

Já agora deixo a dica, que recomendo os WH-CH900n, quando estão em campanha nos grandes retalhistas são muito bons...

 

Qualquer coisa dispõem.

 

Cumprimentos

Hugo C.