cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Conheça a vencedora do nosso concurso de fotografia

profile.country.DE.title
Peter_S.
Genius
184  Visualizações

 

Teaser.jpgVeja a nossa entrevista com o vencedora do concurso, para conhecer a história por detrás da sua fotografia premiada:

 

Fale-nos um pouco de si: onde vive, o que faz?

Sou o Artem e vivo em Moscovo. Nestes 4 anos, trabalhei como fotógrafo de concertos, são uma parte importante da minha vida.

 

Quando fez as primeiras experiências de fotografia e que câmara utilizou? 

Utilizei uma câmara pela primeira vez com 10 anos, quando andava na escola. Entrei no mundo da fotografia com uma Canon 600D e uma lente 18–55-mm. Fotografava tudo: amigos, flores, amigos com flores. Comecei a levar a fotografia mais a sério no primeiro ano da universidade.

 

Como se sentiu quando soube que era o vencedor do concurso? 

Primeiro, fiquei incrédulo.

Fui observando o trabalho dos outros participantes durante o concurso e reparei que havia vários trabalhos meritórios.

 

Fale-nos um pouco da inspiração por detrás das suas fotografias. 

A inspiração para mim é a música, a atmosfera do evento e a energia das pessoas.

 

Quando fotografo grandes eventos e concertos, cada fotografia deve ser única e emocionante. Temos de captar momentos que duram uma fração de segundo.

 

Que equipamento e acessórios utilizou para fotografar? Processou a imagem posteriormente? 

Este fotograma foi obtido com uma Sony a7R3 com uma lente grande angular. Processo fotografias de eventos com o Adobe Lightroom. Às vezes, retoco certos fotogramas com o Adobe Photoshop.

 

Pode partilhar dicas que ajudem outros fotógrafos a tirar fotografias vencedoras?

Procurem referências na Internet, estudem as novas funções das vossas câmaras e tentem encontrar o vosso próprio estilo :wink:

 

Acima de tudo, não desistam e acabarão por ter sucesso!