cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

A Sony torna-se patrocinadora oficial da World Athletics

profile.country.GB.title
_J.G.M_
Community Team

A Sony torna-se patrocinadora oficial da World Athletics

CX89600_SEL400F28GM_uptoFull_wo_DSC01890.jpg

 

A Sony tornou-se patrocinadora oficial da World Athletics. Apoiaremos todos os eventos da World Athletics Series de 2024 a 2026, que tem início com os Mundiais de Atletismo em Pista Coberta em Glasgow 24 a 1 de março.


Fundada em 1912, a World Athletics é a entidade internacional que rege o atletismo e os eventos de corrida, promovendo o desenvolvimento do desporto através de importantes parcerias e apoiando atletas a todos os níveis em mais de 200 países e regiões.


A Sony visa trabalhar com criadores de conteúdos e tirar partido do poder da tecnologia para elevar as experiências para os adeptos do desporto a nível mundial. Partilharemos as incríveis conquistas dos atletas através de tecnologias de ponta, incluindo câmaras Alpha, objetivas G Master e soluções de transmissão. A Hawk-Eye Innovations (filial de propriedade exclusiva da Sony) contribuirá para a gestão de uma concorrência leal através de serviços de arbitragem.


“O nosso desporto inicia agora uma nova etapa e não consigo pensar numa melhor parceira do que a Sony para nos ajudar a captar o entusiasmo, a emoção e as magníficas prestações que o nosso desporto nos irá oferecer”, afirmou Sebastian Coe, Presidente da World Athletics, com entusiasmo. “Enquanto principal desporto olímpico, os olhos do mundo estarão focados no atletismo, com os nossos atletas a competirem nos cinco eventos da World Athletics Series, além de Paris. Aguardamos com expectativa as extraordinárias fotografias que a Sony irá captar nos nossos eventos para imortalizar estes inúmeros momentos marcantes da história do nosso desporto.”


Está ansioso por esta nova parceria? Insira os seus comentários em baixo.

Marcas (2)
0 RESPOSTAS 0