cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Diretrizes da Comunidade Sony

SonicBoom
Membro

Diretrizes da Comunidade Sony

Bem-vindo à Comunidade online Sony! Este é um local onde pode obter conselhos, debater as suas experiências e partilhar informações com outros clientes e fãs, para tirar ainda mais proveito dos seus produtos e serviços Sony. Lembre-se de que as opiniões expressadas na Comunidade não representam necessariamente os pontos de vista da Sony.

                                                                                                                                                                                                                                                                       De forma a manter este espaço acolhedor e informativo, cumpra estas diretrizes em todas as suas interações com a comunidade:

 

  • Seja simpático. Seja cortês e respeite todos. Lembre-se de que os membros da comunidade vêm de uma variedade de locais, culturas e experiências, o que faz com seja fácil que o significado das publicações seja mal entendido. Seja paciente e prestável, não seja crítico nem negativo. Textos, imagens, vídeos ou ligações racistas, pornográficas, ou que de alguma forma incitem ao ódio, não têm lugar nesta comunidade.

 

  • Proteja a sua privacidade e a dos outros. Tenha em atenção que a sua publicação é visível ao público em geral. Proteja-se a si e aos outros, nunca publicando informações confidenciais ou que o identifiquem, como a palavra-passe, o apelido, o endereço, o número de telefone ou informações do cartão de crédito. O utilizador decide que conteúdo deve incluir no respetivo Perfil e quem o pode ver. Familiarize-se com "As minhas definições".

 

  • Cumpra a Lei.  Não publique nada que viole a lei ou que pareça apoiar atividades ilegais, como utilização de drogas, pirataria, hacking, etc.

 

  • Mantenha as suas publicações relevantes. Certifique-se de que as suas publicações contribuem para a categoria/fórum em que está. O spamming, solicitação, cartas em cadeia e publicidade não são adequados. Lembre-se também que está a dirigir-se a uma comunidade dos seus pares. Não deverá esperar que funcionários da Sony respondam às suas publicações individuais através deste canal. Se pretender discutir alguma coisa diretamente com a Sony, utilize estes detalhes de contacto

 

  • Seja original. Não copie e cole conteúdos originais de terceiros noutros sítios da Internet sem a sua permissão.

 

  • Comunique problemas. Ajude a proteger a comunidade de conteúdos ou de comportamentos inapropriados ou que vão contra estas diretrizes. Pode fazê-lo clicando na ligação "Denunciar conteúdo" que se encontra em cada publicação.

 

 

A comunidade é gerida de acordo com uma versão mais completa destas diretrizes, os Termos do serviço e Código de conduta do Website da Sony. Se incumprir alguma destas diretrizes, com ou sem intenção, os moderadores irão editar ou remover a sua publicação. A repetição deste comportamento poderá fazer com que seja banido de forma temporária ou permanente.

Reservamo-nos o direito de gerir e de moderar a comunidade da forma que entendermos beneficiar a comunidade, e reservamo-nos o direito de alterar estas diretrizes sem aviso prévio.

 

Última atualização:  20/06/13

0 RESPOSTAS 0