cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SONY ILCE-7RM2

AB-Alves
Membro

SONY ILCE-7RM2

Boa tarde.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta camara.

Estou interessado em comprar uma, obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

António Escusa

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Caro António,

 

Lamento a resposta tardia, mas não queria deixar de dizer que a Sony ILCE-7RM2 é para mim a máquina full frame mais interessante do mercado. Utilizo actualmente o primeiro modelo da a7R, e já tive oportunidade de experimentar a ILCE-7RM2. O sensor é incrível, a implementação de live view a melhor do mercado e a compatibilidade com múltiplos tipos de lentes abre um sem número de possibilidades criativas. Sem dúvida a minha máquina favorita do momento!

José Ramos | Fotografia Paisagem
profile.country.PT.title
BritesJoao
Explorador

Olá António

 

Provavelmente esta opinião vem tarde e se já comprou a camara já constatou que os três  únicos/maiores defeitos são a ergonomia dos menus , capacidade da bateria e a rapidez de funcionamento.Se tivere sempre em conta estes três handicaps nunca irá ficar mal.Utilizo tanto em reportagem como 2ª camara como em estúdio.Só posso clasificar 5*****

P.S. - Sou utilizador Canon há mais de 30 anos, utilizo  objectivas Canon na Sony com o adapt. Metabones IV e estou interessado em saber da vossa experiencia com a utilização de objectivas da Canon.

 

Cumprimentos

João Brites 

.

 

profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Caro João, concordo com a descrição da a7R II. Da minha parte nunca experimentei lentes Canon na minha Sony. As únicas lentes não Sony que actualmente uso são a Tamron 28-75mm f2.8 e Minolta 50mm f1.7 com o adaptador Sony LA-EA4, bem como a Venus Laowa 12mm f2.8.

José Ramos | Fotografia Paisagem