cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony WX-920BT

profile.country.PT.title
joferna70
Novo

Sony WX-920BT

Olá.

Venho deixar a minha opinião sobre o rádio em assunto.

Comprei este rádio para substituir o radio de origem dum Ford Focus C-max, porque já estava farto de andar a gravar CD´S...

O rádio de origem é um Sony da série 5000(creio), já com 10 anos e sem as funcionadidades dum radio mais moderno. Este radio estava optimizado para este modelo da FORD.

O Sony WX-920BT, (as configuraçãoes estão no manual, pelo que não vou falar delas) parece não ser um verdadeiro 2DIN, pois tive de comprar em separado um kit para uma correta instalação(com comando para as funções no volante) .Tudo instalado e a funcionar.

Quanto ao som ? o rádio de origem dá-lhe 10 a zero! a Sony anuncia 55x4 watts, no entanto parecem ser 30watts, só a niveis elevados o som tem algum impacto.

A porta UBS funciona bem, apenas uso ficheiros em FLAC, não usei ficheiros lossy(mp3), porque não gosto de musica morta, pena não lêr ficheiros WAV.

O layout do rádio é agradavel mas podia ser mais "retro"

O blutooth funciona bem

O preço ? bem o preço pedido para este rádio é excessivo, atendo à concorrência(KENWWOD/JVC)

Cumprimentos

 

 

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @joferna70

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Desde já obrigado pelo teu feedback, acho que é algo útil para deixar aqui na comunidade. :thumbsup:

Eu em breve irei adquirir um Sony XAV-AX3005DB :hugging: quando estiver disponível em Portugal, e também já sei que vou ter um ''problema'' igual ao teu, porque o que dizes de não ser ''verdadeiro 2DIN'' é o simples facto que todos os carros são diferentes apesar de as medidas ''DIN'' serem standard, logo uma ''mascara'' e os comandos de volante tem de ser comprados para esta modificação do radio de origem...
Os simples cabos para os comandos de volante são entre 60 a 80€, fora o resto..

Mas como dizes, compensa pela melhoria de som, conectividade e funcionalidades extra.

 

Obrigado e Cumprimentos