cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

ajuda

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
marge_couto_aveiro
Visitante

ajuda

Boas!

comprei uma sony vaio (sve1512e1ew) ha pouco tem, duas semanas, e não consigo instalar o adobe flash player. Alguem me pode ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro marge_couto_aveiro,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Não instala nem vai conseguir...esse modelo tem o Windows 8 instalado e o Internet Explorer 10, já inclui o a última versão do Adobe...e que é actualizada com o Windows Update...

Se não consegue ver um filme do youtube por exemplo, muito provavelmente é da falta de "rede", já que é necessário ter um "fluxo" , no mínimo de 2,5mb, para o efeito...

Tente aceder ao youtube com um cabo de rede para ver se o problema se mantém...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
ricferre21
Visitante

Talves um curso de informatica .

Desculpe lá , mas se nao sabe instalar o adobe flash, pouco mais conseguirá fazer com o portatil....

profile.country.pt_PT.title
marge_couto_aveiro
Visitante

estou a ver que es muito esperto..

é que ninguem consegue instalar..

já fui a uma loja e não sabem o problema..pois se for ao youtube o video nao passa de um serto ponto em todos os videos...

profile.country.pt_PT.title
expanium
Novo

Qual é o sistema operativo que tens? E qual o browser (Internet Explorer, Chorme, etc...) que usas? Sempre deu esse erro ou deixou de dar assim do nada?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro marge_couto_aveiro,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Não instala nem vai conseguir...esse modelo tem o Windows 8 instalado e o Internet Explorer 10, já inclui o a última versão do Adobe...e que é actualizada com o Windows Update...

Se não consegue ver um filme do youtube por exemplo, muito provavelmente é da falta de "rede", já que é necessário ter um "fluxo" , no mínimo de 2,5mb, para o efeito...

Tente aceder ao youtube com um cabo de rede para ver se o problema se mantém...

Cumprimentos