cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Alteração de grafica em FZ29 VN

SOLUCIONADO
profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

Alteração de grafica em FZ29 VN

A grafica de um FZ 21M, NVIDIA GeFORCE 8400 GT 256 MB, pode ser usada em um FZ29 VN?

É que os dois são quase identicos apenas variando na grafica e blue-ray que esta permite.

Deduzo que no interior, motherbord e afins que será igual...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro freakmind,

Teoricamente seria possível...no entanto, as mesmas são soldadas à motherboard...para as "dessoldar", é necessário uma máquina própria (a laser) e tenho mesmo dúvidas que exista alguma em Portugal...

Por essa razão, quando há uma avaria na gráfica, a solução é substituir a motherboard (contendo já a gráfica)...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro freakmind,

Teoricamente seria possível...no entanto, as mesmas são soldadas à motherboard...para as "dessoldar", é necessário uma máquina própria (a laser) e tenho mesmo dúvidas que exista alguma em Portugal...

Por essa razão, quando há uma avaria na gráfica, a solução é substituir a motherboard (contendo já a gráfica)...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Joca780
Visitante

Boas noites

Caro V57

A Toshiba tem em Portugal essa maquina.

Duvido é que façam esse trabalho.

Cumprimentos

Joca779

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Joca780,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Presumo que sim, bem como outras marcas...quando me referi à sua existência, estava a referir-me mais a lojas ou outras entidades que possam efectuar este tipo de reparação...não estou a ver a Toshiba ou (ou quem quer que seja) a proceder à substituição de uma gráfica de outra marca...

Ainda por cima, ao que me disseram. trata-se de uma máquina relativamente cara (cerca de € 10.000,00) que trabalha a/em vácuo e em que o serviço parece que tem de ser feito mais ou menos às escuras...

Cumprimentos