cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Bateria descarrega sem estar a ser usada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cmoreira
Visitante

Bateria descarrega sem estar a ser usada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde, venho aqui pedir a vossa ajuda pois o meu desespero começa ser grande. Ja tive varios portateis e a cerca de 5 meses adquiri um sony vaio FW31J, que faz a seguinte maravilha:

Se tiver so a trabalhar com bateria ela aguenta cerca de 2h, mas se a bateria estiver a 100% retirá-la e colocar daqui a uma semana só esta a 60% ou menos ainda, será isto normal? não acho pois descarregar um pocuo ainda admito agora isto nao. Chega ao ponto de tar com ela a 100% e dp quando quero usa-la esta a 40%(ja chegou a acontecer).

Sempre tive o maximo de cuidado com as baterias, sendo algo que fazia durar mt tempo. Tenho windows vista ultimate instalado, e tenho o power managemnent vaio tambem instalado. Raramenti uso a bateria mas desde que vi este problema tenho usado mais para tentar ver o que se passa.

Precisod e ajuda por favor...

obrigado
Cesar

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

É normal descarregar um pouco, mas descarregar 40% numa semana tb é um bocado exagerado.
Quando ligaste o portatil com bateria, estavas so a usar a bateria? É que o arranque do computador consome imensa energia.
Sugeria que carregasses a bateria até 100% e depois tiras a mesma e espera 1 semana.
Depois poe a bateria e liga tb o cabo de alimentação e arranca com o computador para ver qt é que sobra.