cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Bluescreen Sony Vaio FZ 31M + Placa Kanguru Huawei

vrebelo
Visitante

Bluescreen Sony Vaio FZ 31M + Placa Kanguru Huawei

Olá pessoal!
Percisava de saber s alguem sabe me pode ajudar!!Comprei recentemente um sony vaio fz31m e nos primeiros dias ao colocar a minha placa Kanguru Huawei (actualizada para vista) tudo funcionava lindamente.Passado no maximo 5dias smp que colocava a placa Kanguru o pc dava um blue screen deitava o pc abaixo "ERRO CRITICO" :S

já fomatei e acontece o mm, funciona durante um dia no maximo e dpois la vem o bluescreen..

Já tentei actualizar a placa mas ja ta ao maximo e nada, knt ao vaio penso que ta td direito... alguem me pode ajudar??

6 RESPOSTAS 6
joca779
Visitante

quando reinicia nao tenta enviar um ficheiro para a microsoft?
Se tentar deixa enviar pois no fim é aberto o ie com a soluçao para o teu problema.

Espero que consigas resolver o teu problema.

vrebelo
Visitante

Obrigado por teres respondido...

Seja como for não soluciona o caso.Mesmo que peça para enviar à Microsoft tenho que ter a placa desligada, logo não tenho net...Caso contrario se o pc detecta a placa kanguru ligada cracha antes que possa ligar-me à net...e la vem o irritente bluescreen.

Já estou sem muitas soluções...Estou sinceramente a pensar mudar de serviço internet, talves seja a melhor solução neste momento..

Obrigado!

joca779
Visitante

tens toda a razao burrice minha desculpa.

Consegues ir a um sitio onde tenhas net pela porta de rede?
ai tentavas e se desse o erro ja vias o que a microsoft diz.

Se estiveres aqui perto de carnaxide podes tentar na minha rede no problem.

Boa sorte

JoaoMonteiro
Visitante

viva pessoal :wink:

As primeiras placas Kanguru o software que vinha com as memas não são compativeis com o windows Vista 32/64, para resolver esse problema é necessário fazer upgrade da mesma.

Link:
http://www.kanguru.pt/NR/rdonlyres/29026A7C-14BC-4518-B369-

Ficheiro:Huawei E220 Upgrade Vista 23 05 2007.zip

Nota: Leia atentamente o guia de instalação incluido no ficheiro .zip. Este guia contém instruções fundamentais para a correcta realização do upgrade. Caso não siga estas instruções corre o risco de danificar o modem, situação pela qual a Optimus não pode ser responsabilizada.

O problema fica resolvido, pois já deparei com 2 PC com o mesmo problema e resultou.

Em seguida podes (depois de resolver a 1 situação :wink: ) , podes fazer o 2 upgrade para aumentar a banda da placa para
7.2.

Boa sorte ,

joca779
Visitante

obrigado por partilhares essa informaçao com todos nos um bem haja

vrebelo
Visitante

Boas! Nada feito a placa ja tinha sido actualizada para vista e ja estava com o upgrade de 7.2 antes de eu ter escrito este topico

... mesmo assim cracha.

se so fosse isso ja tava resolvido à mt :S

vou ter d trocar d net pois nada feito n arranjo solução..

Obrigado na mm pelas respostas