cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

A Sony Portugal disponibiliza gratuitamente os dvd´s de recuperação para qualquer modelo vaio. Antes de entupirem o forum com posts inuteis e de tentarem denegrir a imagem da Sony tentem informar se com quem de direito. Sempre poupavam uns minutos e alguns megas para disfrutar dos vossos vaios











Cliente Sony ha mais de vinte anos

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

A Sony Portugal disponibiliza gratuitamente os dvd´s de recuperação para qualquer modelo vaio. Antes de entupirem o forum com posts inuteis e de tentarem denegrir a imagem da Sony tentem informar se com quem de direito. Sempre poupavam uns minutos e alguns megas para disfrutar dos vossos vaios



Olá, questionei sobre a Sony Europa sobre este tema e informaram-me que regra geral os DVD's de recuperação são enviadas mediante um custo.

A Sony Portugal não disponibiliza os DVD's de recuperação gratuitamente.

O teu caso pode ter sido um gesto de boa vontade por parte da Sony Portugal. :wink:

jkgardenal
Visitante

Posso Disponibilizar o Disco Original do VGN-NR32Z T....



Abraços :wink:

m1tnick
Visitante

Olá a todos.
Tenho um vaio fw11E à pouco tempo. Infelizemente não tenho acesso ao disco de recuperação, nem à partição de recuperação, pois apaguei-a ao tentar redimensionar o disco 😞

Agradecia imenso a quem me pudesse fornecer os cd's de recuperação, pois não consigo usar o Vista no portátil devido à falta de drivers.

Mais uma vez agradecia a quem me pudesse dar esta preciosa ajuda.

Obrigado a todos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro m1tnick,

Benvindo ao Club Vaio...

Quais são os drivers que lhe faltam?

Cumprimentos

flvcouto
Novo

fiquei sem saber , se afinal a sony dá ou não os dvd's originais :S

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

fiquei sem saber , se afinal a sony dá ou não os dvd's originais :S


A resposta oficial é: "não". Eu próprio questionei a Sony Europa acerca deste tema para não gerar confusões.
A Sony envia os dvds de recuperação mediante um custo. Para mais informações contacte o apoio técnico em www.vaio-link.com

kagaparatodos
Visitante

Precisava dos dvd´s de recuperaçao para o meu vaio vgn-fz31e..formatei para por o vista e agora os meus dvds de recuperaçao estao riscados e nao consigo instalar!!!tambem formatei a tal partiçao oculta!!!

kagaparatodos
Visitante

Precisava dos dvd´s de recuperaçao para o meu vaio vgn-fz31e..formatei para por o vista e agora os meus dvds de recuperaçao estao riscados e nao consigo instalar!!!tambem formatei a tal partiçao oculta!!!

kagaparatodos
Visitante

a mim aconteceu-me o mesmo...mas fiz os dvds de recuperaçao mas eles dao um erro ao copiar ficheiros, devem tar riscados ou assim, gostava de saber se por acaso tens os dvds de recuperaçao e se podiamos falar para eu conseguir tambem os dvds...o meu portattil tambem é o vgn-fz31e...cumps vitor_vf@hotmail.com