cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

drops/perda de ligaçao wi-fi no vaio duo 11

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
TiagoBral
Explorador

drops/perda de ligaçao wi-fi no vaio duo 11

Boa noite a todos os membros da comunidade.

Venho por este meio expor o seguinte problema relativo ao meu portatil.

Comprei no dia 6/12/2012 um vaio duo 11 na FNAC do norteshopping. Desde o primeiro dia que o portátil não consegue manter-se ligado à internet, uma vez que a ligação sem fios falha constantemente.

Já pesquisei na internet possiveis soluções para este problema e ao que tudo indica, o adaptador sem fios deste modelo possui alguns problemas de fábrica. Li que a solução passa por desligar a modulação "n" e usar apenas a "G", mesmo assim, as perdas de ligação continuam embora com uma periodicidade menor.

Experimentei restaurar o sistema, reinstalar os controladores e mesmo assim o problema mantém-se, especialmente se estiver numa sala com mais aparelhos wi-fi ou distanciado do router uns 7 ou 10 metros.

Agradecia que alguém me conseguisse fornecer soluções para este problema pois estou seriamente pensar devolver o portátil...

Cumprimentos

Tiago.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro TiagoBral,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Apenas estou a ver uma hipótese...verificar com o My-Config, sobre a possibilidade de um controlador actualizado que possa resolver o problema, que acredito que exista...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro TiagoBral,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Apenas estou a ver uma hipótese...verificar com o My-Config, sobre a possibilidade de um controlador actualizado que possa resolver o problema, que acredito que exista...

Cumprimentos