Partilhe a sua experiência!
Tive problemas com a placa grafica visto que aconteceu como a alguns utilizadores daqui do forum, em que apareciam riscas no ecrã, depois de os ter contactado vieram ontem buscar-me o portatil para ir para garantia e lá foi ele, mas neste momento tenho umas perguntas que me estao a preocupar bastante, com os dvd's do recovery pus o computador de fabrica(mesmo depois disto nao reconhecia a placa grafica), mas entretanto como tou a desenvolver um projecto na universidade precisava de instalar o linux para trabalhar, instalei no portatil (isto quando ainda estava a espera que me contactassem), tudo bem, tive a trabalhar normalmente, entretanto contactaram-me da sony para marcar para virem buscar o portatil, aí eu tentei por outra vez o portatil de fabrica para nao ir com o Linux, mas nao consegui pois dava-me uns erros esquisitos (nem com os dvds com a partir da partição do recovery sad, nisto como dava o erro a meio mais ou menos tive de instalar um Vista Pirata, mas deixei ir com a partição do recovery e td normal, o pior é que ontem a noite me deparo que o dvd do vista pirata foi dentro da drive, agora a minha pergunta é a seguinte, será que vai haver problema por causa disso? Tou com bastante receio que se desviem da garantia por causa disso confused
Cumprimentos
PS:Abri novo tópico para ter mais destaque pois já tinha postado ontem no topico do erro 43 da placa grafica http://club.vaio.sony.pt/clubvaio/pt/pt/forum/viewthread?thread=64641
A Sony não se responsabiliza pelos softwares que são utilizados pelos seus clientes portanto não deves ter problema com a garantia.
Obrigado pela resposta, eles disseram que demoraria cerca de 5 a 10 dias, vamos la ver como se desenrola.
Cumprimentos