cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

FZ31Z... problemas

smart_ze
Visitante

FZ31Z... problemas

Boas pessoal. Em 2008 comprei um FZ31Z e até agora estava mt satisfeito com o mesmo. Até agora porque de ha um mês para cá toca de ter problemas com o bicho.

Regressei de férias e reparei que o desempenho do PC estava a ficar lento... com tanta musica a entrar e sair do pc axei por bem fazer um backup de tudo e utilizar as ferramentas próprias da sony para repor as definições de fábrica (algo que ja tinha feito no inicio do ano e tinha corrido as mil maravilhas).

O processo decorreu com a normalidade costume mas assim que configuro o windows para as definições básicas, username, password, região, data, hora e acedo ao pc eis que surge o primeiro problema... "Norton Antivírus tem um problema e precisa de ser desinstalado"... fiz como me pediram e desinstalei a aplicação... entretanto o vaio update que vem com o PC é a versão 3 e pede para actualizar para a versão 4... normal e acedo ao pedido... inicia o download e bloqueia... tenho de ir ao task manager terminar a aplicação e corrê-la de novo para poder ir fazendo a actualização do vaio update.. que demorou cerca de 2 horas. Ao final desse tempo... reinicia e... "a instalação do windows foi mal sucedida, instale de novo"... espetaculo. Liguei para a vaio-link... fiz tudo o que me disseram e sem sucesso na reparação la me vieram buscar o pc na segunda feira da semana passada... quarta ligam-me a dizer que o problema era do disco (sectores danificados) que ia levar um disco novo e sexta feira estava em PT... e assim foi... cheguei a casa configurei o windows w novamente o vaio update faz a mesma coisa, nao consigo navegar na net, lento, lento, lento o windows update n consegue procurar actualizações... aquece em demasia e parece-me que a memória esta em baixa... liguei para a vaio link o pc foi recolhido ontem e espero que volte em condições... com isto tudo estou sem pc ha quase 3 semanas com as aulas da faculdade a começar... ahh e não é problema de net porque tenho outro portatil em casa que funciona as mil maravilhas... vamos a ver a resolução... se voltar no mesmo vou reclamar para a sony pt e pedir o dinheiro de volta.

Alguma dica para o que está a acontecer? desculpem o testamento. Abraços. Zé

0 RESPOSTAS 0