cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Help! Desliguei o pc acidentalmente durante o 1º arranque!

dr_phil
Visitante

Help! Desliguei o pc acidentalmente durante o 1º arranque!

Boas, por estupidez carreguei no botão de power do Vaio qdo o liguei pela 1ª vez hoje, saidinho da caixa, o pc era tão silencioso q n reparei q estava a funcionar e carreguei no power, qdo vi q estava a funcionar era tarde demais, so deu tempo para ver no ecrã preparando se para iniciar o vista pela 1ª vez, sim, burrisse, o problema ´+e q n fez a instalaçao do vista, e n tenho forma de reiniciar o processo, se alguem tem a soluçao para isto agradecia...

3 RESPOSTAS 3
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Dr. Phil,

Bem vindo ao ClubVaio. :smileygrin:

Vou tentar ajudá-lo, porém, vc. deve me dizer como está o seu computador agora...

Vc. re-inicializou o seu computador de novo ?

Ele está funcionando corretamente?

Alguma mensagem de erro é mostrada ?

Qual o modelo do seu Vaio ?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas, por estupidez carreguei no botão de power do Vaio qdo o liguei pela 1ª vez hoje, saidinho da caixa, o pc era tão silencioso q n reparei q estava a funcionar e carreguei no power, qdo vi q estava a funcionar era tarde demais, so deu tempo para ver no ecrã preparando se para iniciar o vista pela 1ª vez, sim, burrisse, o problema ´+e q n fez  a instalaçao do vista, e n tenho forma de reiniciar o processo, se alguem tem a soluçao para isto agradecia...

Experimenta carregar em F10 ou F11 várias vezes durante o arranque para entrar no modo recovery. A partir daí já podes reiniciar o processo de instalação.

speed2008
Visitante

ar51mr guten tag