cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

melhor software para gravar discos

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Madime
Visitante

melhor software para gravar discos

qual é o melhor software para gravar discos

14 RESPOSTAS 14
profile.country.pt_PT.title
Madime
Visitante

Ha alguma forma de eu reinstalar o sistema e recuperar tds os drives e softwares que vieram com o computador da loja como por exemplo o dolby home theatre V4 o vaio gate e outros? Ha alguns softwares tipo o adobe photoshop que ja neim aceita instalar

Message was edited by: Madime

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Madime,

Tem duas hipóteses...~

Se não apagou a partição oculta, através da tecla F10 ao iniciar o Vaio (clicar repetidamente na tecla F10 quando liga o Vaio) ou,

através dos dvd's de recuperação...

Em qualquer das circunstâncias, deverá fazer um backup dos seus dados, já que em qualquer das situações, o seu Vaio será reposto como quando o adquiriu...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Madime
Visitante

Sinto uma luz no fundo  do tunel e Felizmente näo apaguei a partisäo oculta mas os dvds de recuperasäo näo criei agora o back up dos meus dados devo fazer num disco externo ou poso fazer no hd do computador?

Message was edited by: Madime

profile.country.pt_PT.title
Madime
Visitante

depois de comprar o computador logo criei uma nova repartisäo e todos os meus dados guardo nesa repartisäo que criei na repartisäo "c" só tem o sistema operativo e os programas instalados no computador quero saber uma coisa se eu executar o vaio care rescue e por o computador com os settings como veio na loja irei perder os dados e a repartisäo que criei?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Madime,

Ao utilizar o Vaio Care, este vai repôr-lhe o Vaio como quando o adquiriu ou seja, vai-lhe apagar a partição que criou e consequentemente os dados que ali se encontram...

O ideal será passar esses dados para um disco extermo, ou um dvd (depende da quantidade e do tamanho) e depois de tudo instalado, voltar a colocá-los lá...

Cumprimentos