cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Nova versão Vaio S (SA e SB)

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Nova versão Vaio S (SA e SB)

Novo post sobre a nova versão Vaio S

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Come si Come ça ahahah

mudei a encomenda e espero agora um SA.. Veremos agora o tempo que demora..

Por outro lado pergunto-me sobre o SA, que já está disponivel em CTO em metade da Europa com valores diferentes aqui e ali... Precisava de saber quando chega a Portugal, se existe uma versão sem SSD,qual a bateria que traz e qual a sua duração, as caracteristicas do Ecrã (contraste,brilho,cor,angulos) e preço claro eheh

ou até mesmo quando chega a Espanha, o que pela falha total da pagina de CTO, diria que está eminente...

Já estão lá as novas configurações CTO do SB e do SA 😃

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8
profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Incrivel cerca de 2 meses para me entregarem o SB e apenas uns miseros 50€ de desconto pelo atraso! enfim. ainda por cima rejeitam alterar a encomenda para um SA. que na amazon.co.uk têm uma data de 2 de Junho para estar disponivel que é antes de quando receberei o SB, ridiculo.

Que bom que alem de todas as perdas a Sony tambem quer perder clientes.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se bem me lembro não encomendou directamente na Sony Espanha, ou sim?

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Acha que a culpa é do comerciante que encomendou da Sony Espanha?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não, não acredito nisso...mas também não estou a ver qual a vantagem de uma loja adquirir um Vaio no site espanhol e vendê-lo posteriormente a si pelo mesmo preço...(ou até com desconto???)...

Por outro lado, compreendo que haja alguma relutância em fazer a troca do SB para o SA, dado que é um portátil personalizado...aquela côr, aquela gráfica, aquele processador, aquela memória, etc...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

A VAIO tem um site para comerciantes, diferente do site para consumidores.

Não foi gravado a laser e vem em preto não em azul, as únicas diferenças para os sb pre-configurados são o HDD 500Gb@5400rpm,i7 e AMD HD6630. E no SA queria exatamente as mesmas componentes.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Então...ainda não há novidades?

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Come si Come ça ahahah

mudei a encomenda e espero agora um SA.. Veremos agora o tempo que demora..

Por outro lado pergunto-me sobre o SA, que já está disponivel em CTO em metade da Europa com valores diferentes aqui e ali... Precisava de saber quando chega a Portugal, se existe uma versão sem SSD,qual a bateria que traz e qual a sua duração, as caracteristicas do Ecrã (contraste,brilho,cor,angulos) e preço claro eheh

ou até mesmo quando chega a Espanha, o que pela falha total da pagina de CTO, diria que está eminente...

Já estão lá as novas configurações CTO do SB e do SA 😃

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa mudança...:smileywink: