Partilhe a sua experiência!
Boa noite
Comprei o meu portátil Vaio (VGN-FW21M) a cerca de 2 meses. Como consequência da minha grande insatisfação em relação ao Windows vista decidi aplicar o Windows XP. No entanto deparei-me com algumas barreiras, nomeadamente o não reconhecimento da placa wireless e de som. Tendo em conta que não existem driver para o XP para o meu modelo gostaria de saber se existe alguma solução recorrendo a drivers de outros modelos ou outra forma qualquer.
Sem mais
Ricardo Ferreira
Caro Ptuga,
Tem uma PM...
Cumprimentos
Caro amigo.
Agradeço desde já toda a ajuda que me tem dado .
Mas infelizmente deparei-me com outros vários problemas..Apesar de ter conseguido instalar o XP e ter instalado também todos os drivers , frequentemente deparava-me com bluescreens e como tal decidi voltar ao windows original .
Como tal entrei através do F10 no centro de restauro de sistema , e quando vou a fazer o restauro completo , o sistema informa-me de uns erros 'Error 320 e 330' creio eu , e não me permite colocar novamente o Vista de Origem. Não sei se o facto de eu ter removido a partição ond estava o vista inicialmente e ter criado umas novas possa ter influencia..
Tentei instalar o Vista através dum cd que aqui tinha . Depois de fazer a extracção de ficheiros , ele ao tentar iniciar ele diz-me : windows system32 hal dll missing or corrupt .
E nao arranca mais.
Gostava se saber se me poderia ajudar mais um vez.
Obrigado
Caro Ptuga,
Se removeu a partição, não é possível instalar o sistema operativo atarvés da tecla F10...
Tente instalar o sistema operativo com os dvd's de recuperação...
Cumprimentos
Caro Ptuga,
Se removeu a partição, não é possível instalar o sistema operativo atarvés da tecla F10...
Tente instalar o sistema operativo com os dvd's de recuperação...
Cumprimentos
Caro Ptuga,
Mande um mail por este link...de preferência em inglês...
http://support.vaio.sony.co.uk/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons&tp=vaio
Os discos custam cerca de € 43,00 e demoram cerca de 3 dias úteis...
CUmprimentos
Quais discos ?
Quais discos ?
Ok..
Mas a minha intenção nao é essa.
Vou sim accionar a garantia da sony pois foi a sugestão dada pelo meu vendedor.
Ele forneceu-me uma folha onde me indica que tenho que fazer um registo e que de seguida ao ligar para o numero de telefone 808201174 ser-me-á pedido um codigo xxxx do pacote VPPS .
Essa parte é que ainda não consegui compreender como posso fazer.
Ja efectuei vários registos em sites da sony..mas não tou a conseguir adquirir este codigo em lado nenhum...
Obrigado
Ok..
Mas a minha intenção nao é essa.
Vou sim accionar a garantia da sony pois foi a sugestão dada pelo meu vendedor.
Ele forneceu-me uma folha onde me indica que tenho que fazer um registo e que de seguida ao ligar para o numero de telefone 808201174 ser-me-á pedido um codigo xxxx do pacote VPPS .
Essa parte é que ainda não consegui compreender como posso fazer.
Ja efectuei vários registos em sites da sony..mas não tou a conseguir adquirir este codigo em lado nenhum...
Obrigado