cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Picture Motion Browser

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
cmrsrmcss
Novo

Picture Motion Browser

Boa tardes

Antes de tudo um ótimo Natal para todos os membros do forum. A questão que me leva a procurar ajuda neste forum é que o PMB para além de crashar constantemente não visualiza fotosem formato RAW, alguém me pode ajudar. No site da Sony não veja qualquer ajuda emm relação a este problema.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não quero garantir, mas essa poderá eventualmente ser a causa...o formato RAW é bastante mais pesado e por muito bom que seja um disco externo (regra geral são discos de 4.200/RPM e ligados a uma porta USB 2.0), ao iniciar-se a actualização da base de dados, tendo em conta o tamanho dos ficheiros, a sua quantidade e a suposta baixa taxa de transferência, pode ocasionar essa situação...

Será que pode passar previameente os ficheiros para o disco rígido do computador?

Nesta situação terá também de alterar a localização da base de dados...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cmrsmcss,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Em nome de todos os utilizadores deste forum, retribuimos os votos de um excelente Natal...

Tem de actualizar o PMB para o PlayMemories Home...

Qual o modelo que possui?

Cumprimentos

profile.country.PT.title
cmrsrmcss
Novo

Boas noites o meu modelo é o vpceh3p1b

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boas,

Pensei inicialmente que o Picture Motion Browser viesse com uma câmera que adquiriru, mas afinal veio instalado no seu Vaio...nesse caso não haverá, em princípio, actualização para o PMB...

Tem uma MP...

Cumprimentos

profile.country.PT.title
cmrsrmcss
Novo

Caro V57 desde já agradeço a sua disponibilidade mas mesmo depois de actualizar para a PMH o problema continua quando a aplicação começa a actualizar a base de dados crasha e não consigo ver ficheiros em formato RAW. O facto de ter os ficheiros de fotos num disco externo, não tem implicação?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não quero garantir, mas essa poderá eventualmente ser a causa...o formato RAW é bastante mais pesado e por muito bom que seja um disco externo (regra geral são discos de 4.200/RPM e ligados a uma porta USB 2.0), ao iniciar-se a actualização da base de dados, tendo em conta o tamanho dos ficheiros, a sua quantidade e a suposta baixa taxa de transferência, pode ocasionar essa situação...

Será que pode passar previameente os ficheiros para o disco rígido do computador?

Nesta situação terá também de alterar a localização da base de dados...

Cumprimentos