cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Posso colocar um disco de 1tb num VPCF13E1E/H?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
jtnmartinho
Novo

Posso colocar um disco de 1tb num VPCF13E1E/H?

Boas!


Aluguém me sabe informar se posso substituir o disco de 500gb por um de 1tb num Sony Vaio VPCF13E1E/H?


Se sim, quais as caracteristicas que tenho de respeitar? O tamanho físico do disco é importante, visto que há uns de 9,5mm e de 12,5mm (qualquer coisa assim) de altura? O que vem com ele é dos de 9.


O disco de origem é SATA. Se o que eu quero comprar for SATA 2 ou 3, funciona (mesmo que não funcione com na sua máxima velocidade)?


Agradeço que alguém que ajude.


Atentamente,

João


Prezado jtnmartinho,


Primeiramente, gostaríamos de agradecer a sua participação nos Foruns da Sony!

Informamos que a tua mensagem foi editada por conter dados pessoais (nome e sobrenome). Fazemos isso para melhor preservar a identidade de nossos usuários.


Atenciosamente,

Equipa Moderadores Sony.




Message was edited by: -LuckyM-

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jtnmartinho,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tem de respeitar o "tamanho" físico do disco...

Quanto à capacidade, penso que não haverá nenhuma limitação por parte do chipset...de qualquer forma contacte a assistência para confirmar...

Quanto à ligação Sata, é uma ligação Sata2...poderá adquirir um Sata3...vai funcionar como Sata2, mas será ligeiramente mais rápido (apenas verá a diferença, atarvés de testes)...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jtnmartinho,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tem de respeitar o "tamanho" físico do disco...

Quanto à capacidade, penso que não haverá nenhuma limitação por parte do chipset...de qualquer forma contacte a assistência para confirmar...

Quanto à ligação Sata, é uma ligação Sata2...poderá adquirir um Sata3...vai funcionar como Sata2, mas será ligeiramente mais rápido (apenas verá a diferença, atarvés de testes)...

Cumprimentos