cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Preciso de Ajuda de ALTO NIVEL...

profile.country.ru_RU.title
skachati
Visitante

Preciso de Ajuda de ALTO NIVEL...

Simplesmente a garantia do portatil acaba daqui 2 messes e tenho pelo menos no meu FZ21Z mais que 30 pixeis marados. Pois, so agora e que acordei com isso e é no fim de garantia. Alguem sabe se vale a pena mandar arranjalo pelo garantia. Se alguem já mandou alguma ves o portatil dele (logico que e da SONY) pelo garantia, gostava de saber o processo... Fui levar ao loja etc. Pois aqui vem outra pergunta.... O pc vinha com "BOT vista" eu instalei o XP SP3 p1R@t@, mas nao faz mal mandar arranja-lo com este SO ???? Os concelhos que me podem dar.????

Obrigado !!! Obrigado !!! Obrigado !!! Obrigado !!! Obrigado !!! Obrigado !!!

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Simplesmente a garantia do portatil acaba daqui 2 messes e tenho pelo menos no meu FZ21Z mais que 30 pixeis marados. Pois, so agora e que acordei com isso e é no fim  de garantia. Alguem sabe se vale a pena mandar arranjalo pelo garantia. Se alguem já mandou alguma ves o portatil dele (logico que e da SONY) pelo garantia, gostava de saber o processo... Fui levar ao loja etc. Pois aqui vem outra pergunta.... O pc vinha com "BOT vista" eu instalei o XP SP3 p1R@t@, mas nao faz mal mandar arranja-lo com este SO ???? Os concelhos que me podem dar.????

Obrigado !!! Obrigado !!! Obrigado !!! Obrigado !!! Obrigado !!! Obrigado !!!

Se o ecran está a apresentar problemas, convem enviar para a garantia que eles arranjam isso. O processo é simples, telefonas para a VAIO-Link e expõe o teu problema e depois eles agendam um dia ctg para que a DHL te possa entregar uma caixa.

Essa caixa serve para pores o portátil lá dentro e dentro da mesma contém as instruções dos passos que tens que fazer e de como colocar o computador.

Tendo o computador colocado dentro da caixa, ligas para a DHL e agendas com eles um dia para irem buscar o computador, o número deve estar na última página das instruções.

Depois é só esperar.

Os contactos estão em www.vaio-link.com.

A Sony não é responsável por aquilo que o utilizador instala no computador.
O que tens que fazer é o backup das tuas coisas pois dependendo do problema, às vezes eles têm de "formatar" o computador (repor como veio de fábrica).

P.S.: Conselho, mude a fotografia do seu perfil antes que fira a subsceptibilidade dos outros utilizadores.

profile.country.ru_RU.title
skachati
Visitante

Muito obrigado. Resposta foi clara e completa. Mais uma vez OBRIGADINHO luisarn !!!