cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com Vaio Update

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
dmmartins
Novo

Problema com Vaio Update

Boa tarde,

Precisava de ajuda para tentar resolver a seguinte questão. Ao correr o Vaio Update no meu VAIO VGN-FZ21M, ele diz que tenho primeiro que actualizar o próprio Vaio Update pois existe uma versão posterior.

Mas quando avança com esse processo aparece uma mensagem de erro que diz que não consegue actualizar o Vaio Update por causa das definições de sistema nomeadamente do anti-virus.

Como a mensagem é vaga existirá alguma forma de ultrapassar esta situaçãô??????????

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dmmartins,

Poderá tentar desinstalar o Vaio Upadte e instalá-lo posteriormente com o Vaio Recovery Center, mas muito sinceramente tenho dúvidas que vá necessitar dele...

Com excepção de uma actualização para o WinDvd Bd no início do ano, a última actualização para esse modelo tem mais de 2 anos e não acredito que a Sony disponibilize mais updates para este modelo...

De qualquer forma sempre será possível instalar qualquer actualização directamente do site da Sony...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dmmartins,

Poderá tentar desinstalar o Vaio Upadte e instalá-lo posteriormente com o Vaio Recovery Center, mas muito sinceramente tenho dúvidas que vá necessitar dele...

Com excepção de uma actualização para o WinDvd Bd no início do ano, a última actualização para esse modelo tem mais de 2 anos e não acredito que a Sony disponibilize mais updates para este modelo...

De qualquer forma sempre será possível instalar qualquer actualização directamente do site da Sony...

Cumprimentos