Partilhe a sua experiência!
Tenho um Vaio VGN-SZ61MN/B desde Fevereiro, nunca me deu nenhum problema, inclusive tenho conseguido cohabitar com o Vista. Ultimamente ao ligar o portatil, simplesmente não acontece nada, apenas fica iluminado o led de power on e da bateria ou da corrente, conforme a que estiver a usar. Das primeiras vezes que isto aconteceu simplesmente desligueio e tentei de novo e funcionava normalmente, corri um checkup e não encontrou erros nenhuns. Este problema foi recorrendo cada vez com mais insistência até que agora ele simplesmente não liga.
Se alguém tiver algum conselho que me possa dar agradecia imenso pois neste momento encontro-me fora do pais sem possiblidade de procurar apoio tecnico na loja fornecedora ou na sony nas proximas semanas.
Desde já, muito obrigado!
Boas Noites
Eu pessoalmente entrava em contacto com a VAIO-LINK o portatil esta dentro da garantia.
Boa Sorte
Caro MaNiGa,
Benvindo ao Club Vaio...
O nosso amigo joca779 tem razão...dado que o mesmo está na garantia seria conveniente contactar o suporte da Sony...
https://e-support.vaio-link.com/eSupport/PortalJSP/Portal.jsp;jsessionid=LPPycKFzN5X0MSzJvJLL0Gm13nX...
Presumindo no entanto que tal não é possível neste momento, pode sempre colocar a hipótese de fazer um restauro do sistema, "clicando" na tecla F10 ao ligar o seu Vaio...
Cumprimentos