cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Shut Down

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Madime
Visitante

Shut Down

Comprei um vayo da serie f no principio do ano que o sistema operativo(windows 7 home premium) estava em alemäo consegui mudar pra inglês com a ajuda do vistalizador mas o pc demorava pra fazer shut down entäo instalei kinsoft pc doctor e consigui resolver o problema só que agora o problema voltou o que faso para resolver? Sera que há um outro programa que pode me ajudar ?

15 RESPOSTAS 15
profile.country.pt_PT.title
Madime
Visitante

v57... baxei o ultimo vistalizator e e o language pack e instalei agora o computador  faz update mesmo com o o idioma do sistema em ingles obrigado por sempre estares disposto pra resolver os meus problemas

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...:smileyhappy:...

No seu lugar desinstalaria o Kingsoft e em alternativa, utilisaria o CCleaner e o Auslogics Registry Cleaner...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Madime
Visitante

desinstalei  kingsoft a semanas atras agora estou a usar advanced systemcare v 5.3.0 mas vou experimentar os que acabaste de me recomendar

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Aconselho vivamente os que indiqueii...são muito "leves", eficazes e não tenho conhecimento que algumas vez tenham causado algum problema de alteração do registo...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Madime
Visitante

ja desinstalei o advanced system care agora estou a usar os que me recomendaste perfeita combinacäo

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...:smileyhappy:

Cumprimentos