cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Só ouço num dos lados dos headphones

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
telmovaio
Visitante

Só ouço num dos lados dos headphones

Boa noite.

Pode ser o disparate do século, mas a verdade é que não consigo perceber o que se pode estar a passar.

Quando ligo headphones ao meu Vaio, só ouço no canal esquerdo.

Já testei diversos headphones e já verifiquei as propriedades audio.

Alguém tem uma dica sobre isto? Agradeço que me possam ajudar.

Obrigado.

11 RESPOSTAS 11
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro telmovaio,

Obrigado pela informação...já agora tem possibilidade de nos informar qual a origem do problema?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro telmovaio,

Não costumo usar auscultadores com portáteis...mas lembro-me de ter tido esse problema há uns tempos, quando quis experimentar a qualidade do som...e aconteceu-me a mesma coisa com uns Logitech...

Experimentei os Logitech com outras duas marcas de portáteis e o problema mantinha-se...uma vez ao introduzir o jack na respectiva entrada, não o fiz correctamente e o som era impecável...daí, aquela "solução" no post anterior...mas que não é solução...

Quer-me parecer que há uma certa "incompatibilidade" entre os jack's e as entradas de audio...também não sei se isto é mais vulgar nos Vaio do que noutras marcas...também não sei se uns auscultadores da Sony lhe resolveriam o problema...pois nunnca tive nenhum...e muito sinceramente não é muito comum ver um problema destes aqui nos foruns...português ou outros...

Presumo que pretenda usar os auscultadores em casa...se assim fôr, há excelentes soluções com ligação USB ou até Wireless e que incluem microfone...aqui o problema seria resolvido...(embora o "volume" dos mesmos seja maior)...é uma opção...

Enquanto estava aqui a escrever, pedi à minha filha que me emprestasse os auscultadores do seu iPod...som impecável, sem qualquer problema...parece-me que o jack é mais pequeno...

Cumprimentos