cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SOLICITACAO DE SUPORTE>>AJUDA>>NO DOMINGO

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
AUSTROGLOBUS
Visitante

SOLICITACAO DE SUPORTE>>AJUDA>>NO DOMINGO

QUANDO ESTAVA TRABALHANDO, DO NADA O COMPUTADOR DESLIGOU, PAROU TOTAL DE FUNCIONAR, APAGOU AS LUZES, TENHO URGENCIA POIS SOU MEDICO E USO O EQUIPAMENTO PARA DAR LAUDOS, O QUE FACO? GRATO MEU MODELO E  VPCF111FB, E DOMINGO E NAO ACHO SUPORTE!!!, PORQUE SUPORTE!!!!!!NAO FUNCIONA NO DOMINGO????????????

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro AUSTROGLOBUS,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se isto pode ajudar...

 

  1. Ligue o transformador AC a uma tomada de AC que esteja a funcionar e à entrada DC do computador portátil.

    Nota: 
    • Não ligue o transformador AC a um protector de picos de corrente ou a uma extensão.
    • Se a entrada DC do computador estiver solta ou danificada, o computador pode necessitar de assistência.
    • Alguns transformadores AC têm um indicador POWER LED e pode verificar se estão a receber corrente se o LED estiver aceso. Se o transformador AC estiver danificado ou se o LED não acender quando o ligar a uma tomada AC em funcionamento, o transformador tem de ser substituído.
      Se o VAIO estiver dentro do período de garantia, contacte os nossos serviços de assistência.  Se não estiver, pode obter um transformador AC de substituição em Sonystyle.
  2. Experimente ligar o computador normalmente na posição de trabalho.

    Nota: 
    • Os computadores portáteis VAIO são concebidos para se ligarem apenas quando o ecrã estiver aberto, de forma a impedir que o computador se ligue acidentalmente durante o transporte.
  3. Carregue sem soltar o interruptor de alimentação durante 5 segundos.
  4. Experimente ligar o computador.
  5. Desligue todos os dispositivos externos ligados ao computador.

    Nota: 
    • Estes dispositivos incluem (mas não se limitam a) modems, unidades de disquete, ligação de rede, dispositivos USB, impressoras, teclados ou ratos.
  6. Experimente ligar o computador.
  7. Remova quaisquer memórias de acesso aleatório (RAM) adicionais instaladas no computador.
  8. Experimente ligar o computador.
  9. Remova a bateria.
  10. Desligue o transformador de corrente AC.  
  11. Carregue sem soltar o interruptor de alimentação durante 5 segundos.
  12. Ligue o transformador de corrente AC.
  13. Experimente ligar o computador.

Se não, terá mesmo de contactar a assistência...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro AUSTROGLOBUS,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se isto pode ajudar...

 

  1. Ligue o transformador AC a uma tomada de AC que esteja a funcionar e à entrada DC do computador portátil.

    Nota: 
    • Não ligue o transformador AC a um protector de picos de corrente ou a uma extensão.
    • Se a entrada DC do computador estiver solta ou danificada, o computador pode necessitar de assistência.
    • Alguns transformadores AC têm um indicador POWER LED e pode verificar se estão a receber corrente se o LED estiver aceso. Se o transformador AC estiver danificado ou se o LED não acender quando o ligar a uma tomada AC em funcionamento, o transformador tem de ser substituído.
      Se o VAIO estiver dentro do período de garantia, contacte os nossos serviços de assistência.  Se não estiver, pode obter um transformador AC de substituição em Sonystyle.
  2. Experimente ligar o computador normalmente na posição de trabalho.

    Nota: 
    • Os computadores portáteis VAIO são concebidos para se ligarem apenas quando o ecrã estiver aberto, de forma a impedir que o computador se ligue acidentalmente durante o transporte.
  3. Carregue sem soltar o interruptor de alimentação durante 5 segundos.
  4. Experimente ligar o computador.
  5. Desligue todos os dispositivos externos ligados ao computador.

    Nota: 
    • Estes dispositivos incluem (mas não se limitam a) modems, unidades de disquete, ligação de rede, dispositivos USB, impressoras, teclados ou ratos.
  6. Experimente ligar o computador.
  7. Remova quaisquer memórias de acesso aleatório (RAM) adicionais instaladas no computador.
  8. Experimente ligar o computador.
  9. Remova a bateria.
  10. Desligue o transformador de corrente AC.  
  11. Carregue sem soltar o interruptor de alimentação durante 5 segundos.
  12. Ligue o transformador de corrente AC.
  13. Experimente ligar o computador.

Se não, terá mesmo de contactar a assistência...

Cumprimentos