Partilhe a sua experiência!
Olá a todos!
Espero estar no sitio certo. Formatei o meu vaio e o pior é que não tinha os discos de origem e tambem não fiz a copia de segurança. Sinceramente nunca me ocorreu. Instalei o windows, fui ao site da SONY e fiz o download das drives mas sinto que o meu sony não funciona á maxima força e por exemplo as teclas "S1" e por ai fora não cumprem a sua função totalmente, assim como a minha smart network onde me aparece sempre uma mensagem de erro ao iniciar o pc.
Não sei o que fazer.
O que me aconselham?
Cumprimentos
,)
Olá a todos!
Espero estar no sitio certo. Formatei o meu vaio e o pior é que não tinha os discos de origem e tambem não fiz a copia de segurança. Sinceramente nunca me ocorreu. Instalei o windows, fui ao site da SONY e fiz o download das drives mas sinto que o meu sony não funciona á maxima força e por exemplo as teclas "S1" e por ai fora não cumprem a sua função totalmente, assim como a minha smart network onde me aparece sempre uma mensagem de erro ao iniciar o pc.
Não sei o que fazer.
O que me aconselham?
Cumprimentos
,)
Olá PhilipsPT e Bem vindo ao ClubVaio,
Vc. já tentou ler o manual o Manual de resolução de problemas e recuperação, veja aqui
Vc. deve utilizar o manual na página 34, quando Formatou acidentalmente a unidade C do computador e necessita Recuperar o sistema VAIO.
Se nao funcionar... olhe a página 38 - Recuperar o sistema VAIO quando não consegue iniciar o Windows / Para recuperar o computador a partir da partição de recuperação.
Isto será possível se ela não foi destruida com a formatação.
Se NADA adiantou, contacte a assistência técnica da Sony para comprar os discos de recuperação ou tente falar com outro usuário do fórum para emrpestar os discos.
Boa Sorte
Olá a todos!
Não sei o que fazer.
O que me aconselham?
Cumprimentos
,)
O melhor é arranjar os discos de recuperação e recuperar o sistema como veio de fábrica.
Se o problema tem a ver com os crapware que vêm instalados por defeito sempre podes desinstalá-los.
Olá PhilipsPT e Bem vindo ao ClubVaio,
Vc. já tentou ler o manual o Manual de resolução de problemas e recuperação, veja aqui
Vc. deve utilizar o manual na página 34, quando Formatou acidentalmente a unidade C do computador e necessita Recuperar o sistema VAIO.
Se nao funcionar... olhe a página 38 - Recuperar o sistema VAIO quando não consegue iniciar o Windows / Para recuperar o computador a partir da partição de recuperação.
Isto será possível se ela não foi destruida com a formatação.
Se NADA adiantou, contacte a assistência técnica da Sony para comprar os discos de recuperação ou tente falar com outro usuário do fórum para emrpestar os discos.
Boa Sorte
Não compreendo como é que a SONY não disponibiliza logo os cd's.
Acho que é por causa disto: http://www.sony.pt/hub/ecologia
Acho que é por causa disto: http://www.sony.pt/hub/ecologia
Sendo assim apoio e faço um apelo a todos os membros do forum.
Gostava sinceramente de ver o meu vaio a trabalhar em condições, a todo o vapor.
Ninguem tem os cds?
CUmps e desde ja agradecido ,)