cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SONY VAIO VGN FW-11M

profile.country.pt_PT.title
hugalexa
Visitante

SONY VAIO VGN FW-11M

Olá a todos!
Espero estar no sitio certo. Formatei o meu vaio e o pior é que não tinha os discos de origem e tambem não fiz a copia de segurança. Sinceramente nunca me ocorreu. Instalei o windows, fui ao site da SONY e fiz o download das drives mas sinto que o meu sony não funciona á maxima força e por exemplo as teclas "S1" e por ai fora não cumprem a sua função totalmente, assim como a minha smart network onde me aparece sempre uma mensagem de erro ao iniciar o pc.
Não sei o que fazer.
O que me aconselham?

Cumprimentos
,)

7 RESPOSTAS 7
luisarn
Explorador

Olá a todos!
Espero estar no sitio certo. Formatei o meu vaio e o pior é que não tinha os discos de origem e tambem não fiz a copia de segurança. Sinceramente nunca me ocorreu. Instalei o windows, fui ao site da SONY e fiz o download das drives mas sinto que o meu sony não funciona á maxima força e por exemplo as teclas "S1" e por ai fora não cumprem a sua função totalmente, assim como a minha smart network onde me aparece sempre uma mensagem de erro ao iniciar o pc.
Não sei o que fazer.
O que me aconselham?

Cumprimentos
,)

O melhor é arranjar os discos de recuperação e recuperar o sistema como veio de fábrica.
Se o problema tem a ver com os crapware que vêm instalados por defeito sempre podes desinstalá-los.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Olá PhilipsPT e Bem vindo ao ClubVaio,

Vc. já tentou ler o manual o Manual de resolução de problemas e recuperação, veja aqui

Vc. deve utilizar o manual na página 34, quando Formatou acidentalmente a unidade C do computador e necessita Recuperar o sistema VAIO.

Se nao funcionar... olhe a página 38 - Recuperar o sistema VAIO quando não consegue iniciar o Windows / Para recuperar o computador a partir da partição de recuperação.

Isto será possível se ela não foi destruida com a formatação.

Se NADA adiantou, contacte a assistência técnica da Sony para comprar os discos de recuperação ou tente falar com outro usuário do fórum para emrpestar os discos.

Boa Sorte

hugalexa
Visitante

Olá a todos!
Não sei o que fazer.
O que me aconselham?

Cumprimentos
,)

O melhor é arranjar os discos de recuperação e recuperar o sistema como veio de fábrica.
Se o problema tem a ver com os crapware que vêm instalados por defeito sempre podes desinstalá-los.

O problema é que eliminei a partição tambem, tenho quase a certeza. Enfim =/
Custa muito os discos de recuperação?

Não estou a ver ninguem que os tenha :S

Obrigado!

hugalexa
Visitante

Olá PhilipsPT e Bem vindo ao ClubVaio,

Vc. já tentou ler o manual o Manual de resolução de problemas e recuperação, veja aqui

Vc. deve utilizar o manual na página 34, quando Formatou acidentalmente a unidade C do computador e necessita Recuperar o sistema VAIO.

Se nao funcionar... olhe a página 38 - Recuperar o sistema VAIO quando não consegue iniciar o Windows / Para recuperar o computador a partir da partição de recuperação.

Isto será possível se ela não foi destruida com a formatação.

Se NADA adiantou, contacte a assistência técnica da Sony para comprar os discos de recuperação ou tente falar com outro usuário do fórum para emrpestar os discos.

Boa Sorte

Caro Itbroker a partição foi destruida =/
Já estive a ler, e melhor preparar 45 euros não é? POr de parte e tal. Não compreendo como é que a SONY não disponibiliza logo os cd's.

CUmps

luisarn
Explorador

Não compreendo como é que a SONY não disponibiliza logo os cd's.

Acho que é por causa disto: http://www.sony.pt/hub/ecologia

hugalexa
Visitante

Sendo assim apoio e faço um apelo a todos os membros do forum.
Gostava sinceramente de ver o meu vaio a trabalhar em condições, a todo o vapor.
Ninguem tem os cds?

CUmps e desde ja agradecido ,)

luisarn
Explorador

Sendo assim apoio e faço um apelo a todos os membros do forum.
Gostava sinceramente de ver o meu vaio a trabalhar em condições, a todo o vapor.
Ninguem tem os cds?

CUmps e desde ja agradecido ,)

Experimenta fazer o pedido nesta thread:
http://club.vaio.sony.co.uk/clubvaio/gb/en/forum/viewthread?thread=52068