cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VPCEB1M1E/WI - board danificada

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
x0543483
Visitante

Sony Vaio VPCEB1M1E/WI - board danificada

Boa Tarde

O meu VAIO danificou-se e o periodo de garantia está ultrapassado. Alguem me sabe informar onde posso obter material de substituição novo ou usado.

Cmpts

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro x0543483,

Os preços do eBay, dependem de quem vende...procure por motherboard e modelo do Vaio..nem sempre se encontra...

Pode ainda contactar a Sony para lhe dar os preços...mas neste caso penso que a Sony apenas a vende se for ela a instalar...é preciso não esquecer que a motherboard inclui a placa gráfica...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
x0543483
Visitante

A board actual já foi enviada para uma empresa especializada mas não aparenta ter reparação.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Carox0543483,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para além da Sony, um dos locais onde por vezes é possiivel encontrar boards é o eBay...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
x0543483
Visitante

Conseguem-me dar uma ideia do valor de uma boar nova? ou onde consigo encontrar uma no ebay e por que valores?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro x0543483,

Os preços do eBay, dependem de quem vende...procure por motherboard e modelo do Vaio..nem sempre se encontra...

Pode ainda contactar a Sony para lhe dar os preços...mas neste caso penso que a Sony apenas a vende se for ela a instalar...é preciso não esquecer que a motherboard inclui a placa gráfica...

Cumprimentos