cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Substituição do meu DVD drive por um Blu-Ray...

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
hespada
Visitante

Substituição do meu DVD drive por um Blu-Ray...

Oi,

Gostaria de saber quais e onde posso comprar um Blu-Ray para por no meu portátil Sony Vaio VPC-SA3L9E?

Obrigado...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hespada,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Confirme em primeiro lugar se a drive não é mesmo uma drive blu-ray...tenho também um VPC-SA (embora uma referência final diferente) e ao contrário do que consta na informaçao do site da Sony, este vinha equipado com drive de blu-ray..

Se não for o caso, pode adquirir uma drive blu-ray (de preferência Sony), quer eventualmente na própria Sony ou poderá "googlar" um pouco e, normalmente, é possível encontrá-las no eBay (que costumam ser mais baratas)...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hespada,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Confirme em primeiro lugar se a drive não é mesmo uma drive blu-ray...tenho também um VPC-SA (embora uma referência final diferente) e ao contrário do que consta na informaçao do site da Sony, este vinha equipado com drive de blu-ray..

Se não for o caso, pode adquirir uma drive blu-ray (de preferência Sony), quer eventualmente na própria Sony ou poderá "googlar" um pouco e, normalmente, é possível encontrá-las no eBay (que costumam ser mais baratas)...

Cumprimentos