cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

teCLADO EM PORTUGUÊS PARA SONY VAIO VPCEH2P0E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
OOPASTAS
Visitante

teCLADO EM PORTUGUÊS PARA SONY VAIO VPCEH2P0E

Boa tarde.

Alguém me sabe dizer quanto custa um teclado para um Sony Vaio

VPCEH2P0E?

Estou a pensar em comprar 1 (versão inglesa) mas quero saber quanto custa o teclado PT para ver se vale a pena.

Obrigado

Message was edited by: OOPASTAS

Message was edited by: OOPASTAS

Marcas (3)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro OOPASTAS,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para adquirir um teclado em português, necessita de adquirir também. a base que está sob o teclado, já que é esta que vai de facto alterar os caracteres...(parte branca da figura em baixo)...

NEW Sony Vaio VGN-FW ...

Uma das melhores formas, é tentat adquiri-los no eBay...mas sendo um modelo recente, tenho dúvidas que existam neste momento...

A outra hipótese é a Sony...mas não dispondo a Sony de um Centro de Reparações em Portugal, o seu Vaio terá de ir muito provavelmente para França...se acrescentar ao preço do teclado e base, mão-de-obra e transporte, a aquisição desse Vaio...não vale certamente a pena...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro OOPASTAS,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para adquirir um teclado em português, necessita de adquirir também. a base que está sob o teclado, já que é esta que vai de facto alterar os caracteres...(parte branca da figura em baixo)...

NEW Sony Vaio VGN-FW ...

Uma das melhores formas, é tentat adquiri-los no eBay...mas sendo um modelo recente, tenho dúvidas que existam neste momento...

A outra hipótese é a Sony...mas não dispondo a Sony de um Centro de Reparações em Portugal, o seu Vaio terá de ir muito provavelmente para França...se acrescentar ao preço do teclado e base, mão-de-obra e transporte, a aquisição desse Vaio...não vale certamente a pena...

Cumprimentos