Partilhe a sua experiência!
Boas,
Como é possível que estes senhores da Sony lancem setenta e tal séries do SZ e tenham esquecido da continuação dos updates para o vista da primeira série do SZ.
Pois devo ter sido daqueles parvos que quando a sony anunciou que os SZ eram compatíveis com o vista fui logo comprar, para logo a seguir ao upgrade ter ficado sem o vaio update.
Alguém sabe de algum modelo que seja compatível com este modelo para fazer updates mais actuais para o vista?
VAIO NUNCA MAIS com a linha de suporte técnico que têm é de morrer a rir, meus ricos 1999€.
Rezem para que o Bill não tenha ideia de substituir o Vista nos próximos anos pq logo de seguida começam os problemas de incompetência desta marca para os produtos mais antigos mas ainda em garantia.
VAIO NUNCA MAIS com a linha de suporte técnico que têm é de morrer a rir, meus ricos 1999€.
Rezem para que o Bill não tenha ideia de substituir o Vista nos próximos anos pq logo de seguida começam os problemas de incompetência desta marca para os produtos mais antigos mas ainda em garantia.
It´s SONY
Visto que o departamento de assistência ao cliente são uns incompetentes e possivelmente haverá mais alguém que possa ter o mesmo problema que o meu cá vai a solução após ter perdido algum tempo analisar todas as versões existentes do VGN-SZ.
Os drivers de origem do VGN-SZ61MN/B quase todos drivers funcionam no VGN-SZ1HP incluindo o aplicativo "Vaio Camera Capture Utility".
Para quem desejar fazer update a Bios, a versão R0112N0 que se encontra no VGN-SZ5MRN/B funciona no SZ1HP, no meu caso veio corrigir o problema de a ventoinha do processador estar constantemente a entrar em funcionamento.
Para concluir volto a dizer que assistência ao cliente da Sony Vaio são uns incompetentes porque nunca se diz ao cliente se não funciona "Instale o Windows XP que vinha de origem"
Yeahhh......
Acerca disso.
http://en.wikipedia.org/wiki/Windows_7
ehehehe o Bill não dorme
Lá vão os tipos da Sony ficar todos baralhados sem saber como desenvolver novos drivers.
Sera que vao?
Aposto que fazem como com o vista, quando for lançado o windows7 deixao de ter drives para xp ou vista e depois tiram cursos para dar assistencia ma como no vista.
Nem sabiam que nao se consegue configurar o fax modem com o vista home.
E o burro sou eu?
it´s SONYYYYYYYYYYYYYYY
Viva a seleçao viva Portugal
Ja agora a defesa do consumidor nao devia obrigar o vendedor a informar que certas marcas nao tem assistencia em Portugal?
É que apos a garantia so de transportes sa mais de 150,00€ a data de hoje.
Isto mais reparaçao nao sei se vale a pena?
Claro sony o melhor do mercado.
Ahahahahahahah