cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio FW21M - Smart Network não funciona

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ricferre21
Visitante

Vaio FW21M - Smart Network não funciona

Boa noite

Tenho um vaio VGN-FW21M na qual recentemente instalei o Windoes 7 ultimate 32bits , ja instalei algumas das aplicações da Sony referentes a este modelo disponiveis para download no site da sony ( Anexo Sem Título2.jpg ) e o Vaio Smart Network não funciona ( Anexo Sem Título.jpg ) aparece sem nada de fundo , parece ser algum conflito .

Espero que me possam ajudar .

Obrigado e bom fim de semana

XXXXXXX

Prezado ricferre21,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a tua participação no Forum da Sony. Para preservar a sua identidade, não é permitida a divulgação de nomes completos nas mensagens.

Atenciosamente,

Equipe de Moderadores Sony

Message was edited by: -LuckyM-

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricferre21,

Se a versão disponível para Windows 7 for um upgrade, já experimentou instalá-la "sobre" a do Windows Vista?

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
ricferre21
Visitante

Algum responsavel da marca me poderá dar um esclarecimento sobre isto pf ?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricferre21,

Instalou o Vaio Smart Network do Windows Vista ou o que consta na página do Windows 7?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
ricferre21
Visitante

Exactamente a versão para Windows 7 . Que poderá ser ?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Quer-me parecer que a versão do Windows 7 é um upgrade...

Crie um ponto de restauro, experimente deinstalá-la...instalar a do Windows Vista em modo de compatibilidade com o Windows Vista...ver se funciona e depois instalar a do Windows 7...

profile.country.pt_PT.title
ricferre21
Visitante

Nao funciona tambem com a versao do Vista em Modo de compatibilidade em versao Vista.

A versao que tenho é a Ultimate do windows 7 , 32 bits ( instalei-a de raiz , apenas deixei a partição de restauro intacta )

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricferre21,

Se a versão disponível para Windows 7 for um upgrade, já experimentou instalá-la "sobre" a do Windows Vista?

Cumprimentos