cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio VGN-NR31Z

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
zemanelze
Visitante

Vaio VGN-NR31Z

Viva!

Quando ligo o pc acende a luz verde, a 1ª amarela da bateria fica a piscar (sinal de carga da bateria) e a 2ª amarela pisca duas ou tres vezes e depois não mexe mais, o monitor não dá qualquer sinal, ouve-se um barulho que não sei se será da ventoinha ou do disco a rodar, mesmo assim se deixar ficar ligado ele aquece muito. Se alguém puder dar uma dica para ver se dá para resolver sem ter que enviar para um técnico, agradecia.

Cump.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro zemanelze,

Muito provavelmente trata-se da placa gráfica...de qualquer forma experimente trocar os módulos de memória e experimentar um de cada vez...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro zemanelze,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Há algum bip, quando liga o Vaio?

Pode ligar o Vaio a um monitor  externo, para ver se há alguma imagem?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
zemanelze
Visitante

Boa tarde V57, desde já grato pela atenção.

Quando ligo não dá qualquer bip, apenas o som do disco a rodar (acho eu), já experimentei a ligar a um monitor e não dá nada, ainda cliquei na tecla F7 que tem o desenho de um monitor, mas nada na mesma :slight_frown:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro zemanelze,

Muito provavelmente trata-se da placa gráfica...de qualquer forma experimente trocar os módulos de memória e experimentar um de cada vez...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
zemanelze
Visitante

Ok, vou testar. É possivel aceder ao disco através de outro pc com o vaio neste estado?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro zemanelze,

É possível...basta retirar o disco e colocá-lo numa caixa própria e ligá-lo por Usb, por exemplo...

Neste caso tem acesso ao disco, podendo assim fazer uma cópia dos seus dados...

Cumprimentos